Topo

Munik e Cacau são acordadas com vinheta em último dia na casa

Munik e Cacau assistem à vinheta no último dia na casa do "BBB16" - Reprodução/TV Globo
Munik e Cacau assistem à vinheta no último dia na casa do "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 10h18

Finalistas do "BBB16", Munik e Cacau foram acordadas durante a exibição do "Mais Você" desta terça (5). A apresentadora Ana Maria Braga mostrou o momento em que elas despertam no último dia de confinamento. 

A produção do reality acordou as sisters com uma vinheta do "BBB", que trouxe imagens delas da abertura desta edição do programa, e o robozinho do "Big Brother Brasil" segurando o prêmio milionário.

No quarto roxo, elas assistiram à vinheta que dizia "É Hoje" - em referência à grande final, que acontecerá nesta noite. "Caraca, último dia", gritou Cacau, animada. Munik, por sua vez, voltou a dormir. 

O "BBB16" terá a campeã mais jovem da história do reality show. Munik e Maria Claudia, as duas finalistas, têm 19 anos e são as caçulas do programa. 
 
A grande aposta da 16ª edição do "BBB" foi a diferença de idade entre os participantes. No dia da estreia, Pedro Bial anunciou que este seria "o Big Brother das gerações".

Temporada das várias gerações

A produção do programa selecionou pessoas entre 19 e 64 anos e dividiu os competidores em quatro grupos: "Se ama", "Se garante", "Se Vira" e "Se joga". 
 
O "BBB16" teve a participante mais velha de todas as edições. Harumi, primeira eliminada, tem 64 anos. O recorde anterior era de Norberto Santos, que entrou no "BBB9" com 63 anos. Para equilibrar a competição, as provas foram adaptadas para se adequar à variação da idade dos brothers.

Relembre os momentos mais marcantes do "BBB16"

BOL