Topo

Campeã, Munik agradece a Ana Paula e Ronan por vitória

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

06/04/2016 01h34

Campeã mais jovem de um “BBB”, Munik sabe que deve boa parte de sua vitória à amiga Ana Paula, cuja torcida abraçou a goiana de 19 anos. “Sou muito agradecida. Sou muito agradecida à Ana Paula e ao Ronan. Não venceria sem ela”, disse ela em entrevista jornalistas após vencer o “BBB16”, na madrugada desta quarta-feira (6).

Após passar pelos 77 dias de confinamento sem grandes desavenças, Munik gostaria de manter amizade com todos na casa, principalmente com as pessoas que foram especiais para ela dentro do confinamento: Ana, Ronan e Geralda. Mas afirmou que, caso estivesse no outro grupo, talvez tivesse se irritado bastante com Ana Paula. “Brigaria bastante”, disse.

Ao ser questionada sobre os planos que fez, ainda na casa, de morar com Ana Paula, Munik disse que quer, mas ainda não sabe o que acontecerá na sua vida: “Eu quero muito. Mas eu não sei o que vai acontecer da minha vida. Eu quero muito trabalhar”. A goiana também não descarta trabalhos na TV. “Quero, quero tudo, estou aí pro que der e vier”, completou.

6.abr.2016 - Munik participa de coletiva de imprensa após a final do "BBB16" - AgNews - AgNews
Munik quer usar o dinheiro do prêmio para ajudar sua família
Imagem: AgNews


A jovem ainda não tem planos concretos do que fazer com o prêmio, mas quer ajudar sua família. “Esse prêmio é da minha família. Por mim, meu pai e minha mãe não trabalham nunca mais”, disse ela, acrescentando que seu pai é mototaxista e só folga aos domingos.

Foi por causa do pai, aliás, que ela acordou para o jogo, quando quase foi indicada para o primeiro paredão da casa. “Fiquei muito bolada na primeira semana. No domingo que acordei para o jogo, quando senti que ia ser votada. Mas tinha prometido para o meu pai que ia ficar até abril, então não podia sair”.

Romances na casa

Munik, que se envolveu com Renan e com o “falso brother” Juliano Laham, disse que não liga para julgamentos e que, se tem vontade de ficar com alguém, fica. “Meu irmão me chama de periguete, mas não tenho essa preocupação de ficar ou não ficar com a pessoa. Se tiver que ficar, eu fico mesmo. mas quando estou namorando, estou namorando mesmo. Sempre fui muito julgada, mas não ligo”.

Sobre Laham, a goiana disse que gostaria de conhecê-lo. “Eu fiquei de cara com o rapaz. E quando ele falou [que era brasileiro] eu levei um susto, não esperava o que foi aquilo. Achei bem ruim. Mas quero conhecê-lo sim”, disse.

A sister ainda comentou sobre as investidas de Ronan, que provocaram polêmica foram do confinamento, e afirmou que não as considerou como assédio. “Não achei que foi assédio, achei que foi uma forma de carinho, mas me irritou”.

Assim como dentro da casa, Munik voltou a falar que posaria nua. “Penso. Seria um nu, não nu ‘nu’, mostrando tudo. Mas bem sexy. [O ensaio pode ser] em qualquer lugar, sendo que me deixe bem bonita, tampem minhas estrias...”, finalizou, aos risos.