Topo

Geralda e Ronan tomam café da manhã com Ana Maria Braga, no "Mais Você"

Do UOL, São Paulo

06/04/2016 09h27

Geralda e Ronan tomaram café da manhã com Ana Maria Braga, no "Mais Você", nesta quarta-feira (6). A apresentadora e os ex-BBBs conversaram sobre os dias de confinamento no "BBB16".

"Foi divertido, mas foi muito trabalhoso. Cada mês lá parece 10 anos, uma vida", comentou Ronan. O brother afirmou que o tempo demorou a passar, mas Geralda discordou: "Passou num piscar de olhos".

A professora aposentada disse sempre ter sonhado em participar do reality show. "Quando eu tive a notícia, tive muito medo de não entrar", disse a mineira, que esteve entre os quatros participantes que ficaram no segundo andar da casa esperando uma vaga no programa. 

Ronan contou que decidiu se inscrever no "BBB16" para mudar de vida. Segundo o estudante de Filosofia, ele vivia de trabalhos eventuais, mas viu no programa a chance de poder alcançar seus objetivos. Sobre o tempo em que cursou Filosofia, o curitibano contou: "Me tornou uma pessoa mais flexível, que pensa mais nas coisas".

O paranaense afirmou que, após saber que estaria no reality, estudou o programa. Além disso, ele disse que chegou à casa achando que seria uma guerra, mas se surpreendeu com as pessoas dizendo que votariam com o coração: "Mas eu não parei de jogar". 

Sobre ter se apaixonado por Munik, Ronan respondeu: "Qual homem em sã consciência não se apaixonaria por Pequi? Mas eu posso ter me confundido", admitiu. O paranaense lembrou do ciúme que sentiu de Pequi e Laham, o falso brother. "Eu sabia que ele me entendia. Eu falei: 'Ele é um ator', mas eu sabia que com a Munik não adiantava falar". Ronan discordou da apresentadora do "Mais Você" e disse não ver Laham como um "deus grego": "Talvez um semi-deus".

Sobre sua amizade com Ana Paula, Ronan disse: "A Ana Paula é a flor de cactus. Nós somos muito parecidos, por isso brigamos tanto, mas a gente se ama". A respeito do tapa da jornalista em Renan, o estudante de Filosofia disse: "Chamar aquilo de tapa?".

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento