Topo

Especial BBB17

Ana Paula Renault

Ana Paula aposta em futuro casal e em briga por política no "BBB17"

Divulgação / TV Globo
Os 13 participantes já confirmados no "BBB17"; duplas de gêmeos disputam 2 vagas Imagem: Divulgação / TV Globo
Ana Paula Renault

Ana Paula Renault

Mineira, nascida e criada em Belo Horizonte desde 1981. Filha de Deus e do meu pai, jornalista e ex-BBB formada. Pós-graduada duas vezes pela Fundação Dom Cabral e também pela vida. Participações em programas de televisão e até ponta em novela, figura constante em sites de fofocas e na boca do povo. Bon vivant, agora colunista do UOL e recebendo por isso.

Especial para o UOL

19/01/2017 15h23

Um ano se passou e estamos mais uma vez imersos no universo que se cria ao se aproximar o reality mais comentado do Brasil, dessa vez o "Big Brother Brasil 17". 

Primeira vez também que assisto ao programa criticamente e com experiência de moradora, na expectativa de um novo show de entretenimento e porque não de um “show de horrores” (no bom sentido, claro) para ficarmos ligadinhos durante os próximos três meses.
 
Ontem foi o dia de liberarem, a conta-gotas, a lista dos novos participantes da casa que aconteceu durante os intervalos da programação da Globo. Estratégia essa já conhecida por muitos e que rendeu boas críticas ao mecanismo para segurar a audiência. 
 
Euzinha aqui fiquei o dia inteiro sentada em frente à TV como desculpa para escrever para você e não ir à academia. Então vamos ao que interessa, o elenco do "BBB17".
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Começamos com Vivian, uma amazonense de 23 anos, miss (sim, você leu miss) e muito parecida com a sua vizinha bonitinha. Para ser a primeira participante apresentada, não empolgou, falou bonitinho, agiu normalzinho mas pode ser uma moradora perene na casa, dançando muito ao som de Wesley Safadão, sendo assediada por alguns brothers e aproveitando o sol do Rio de Janeiro.
 
Acredito que manterá a linha princesa, mas como sabemos que personalidade está em alta pode crescer um pouquinho em determinadas ocasiões.
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Rômulo, 39 anos, diplomata, casado, intelectual, escreveu livro e já se candidatou a deputado. Não o vejo como destaque mas acredito que possa protagonizar alguma briga mais feroz se já não sair logo nas duas primeiras semanas.
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Roberta, 21 anos, engraçada, youtuber e estudante. Carismática na chamada, já conquistou fãs na internet. Não está dentro do padrão de beleza da sua sociedade, mas se acha (sem ser esnobe) e é o que importa. Acredito que vá longe, mas não entrará em grandes confusões.
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Pedro, 29 anos, estereótipo de geek com cabelos desgrenhados e óculos. Tranquilo, preencheu a cota, mas tem um gosto/humor peculiar para seus trajes. Próximo.
 
Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo
Mayara, 26 anos, está pra jogo e quer os boys! Acho justo até porque não está morta e a gente sempre espera algo de um sábado à noite (ou no dia das festas rsrsrs).
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Marinalva, 39 anos, paratleta, decidida, firme e forte. Acredito que vá encarar não só as provas de frente, como também os participantes. Já com um balde de pipocas por aqui.
 
Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo
Marcos, 37 anos, doctor, metido a galã; tem mais cara de mal do que na verdade é. O conheci em uma viagem de réveillon para Punta del Leste!!! É feixtaaaa! Vamos ver no que que dá, mas vai tentar ser amigo de todos a princípio.
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Luiz Felipe, 28 anos, o galã da edição. Disputará Vivian ou Mayara com o Doctor! Aposto no futuro casal shippado Luiz Felipe e Vivian: "Luvivi"!!! Hahahaha
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Ilmar, 38 anos, 38 anos, 38 anos... Logo que o vi já imaginei uma treta entre ele e o Rômulo, muito provavelmente sobre questões políticas, mas acredito que esse assunto não será muito abordado lá dentro já que religião, política e futebol não se discutem...
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Ieda, 70 anos, bela, belíssima além de muito viva – em ambos os sentidos, se é que você me entende... Se estivéssemos juntas nessa edição acredito que me apegaria muito a ela. Certeza que sai treta daí! Só não cometerem o mesmo erro que com a nossa musa Harumi, que não teve a oportunidade de mostrar a que veio.
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Gabriela Flor, 27 anos, bailarina e arretada apesar da vibes Bela Gil sem televisão em casa. Pode ser uma boa aposta dessa edição, espero que não me tombe! Ah!!! Não poderia deixar de registrar a beleza dessa mulher. De parabéns, papai e mamãe.
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Elis, 40 anos e a única que não se deixou abater pelo Rivotril jogado na água dos participantes! Rsrsrs Achei todos muito desanimados, gente!!! Eles estão prestes a entrar na Nave Louca! Animaçããããããão! Curti bastante essa guerreira brasileira que vai dar o que falar!!!
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Daniel, 41 anos, estilo marrento mas com uma vibe engraçada. Deixaria ele na casa por mais tempo para ver do que é capaz! 
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Mais tarde, depois de alguns muitos intervalos comerciais, nos foram apresentados os gêmeos Antônio e Manoel que disputarão uma vaga na casa.
 
Antônio não me convenceu, Manoel me pareceu mais firme. Quem dá mais?
 
Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Teremos também as gêmeas (que fetiche foi esse, Big Boss?) Emilly e Mayla que passarão pelo crivo do público para alcançar a tão almejada vaga. Essas duas já estão protagonizando um verdadeiro alvoroço na internet, mais precisamente no Twitter, rede que movimenta o reality. 
 
Emilly não me convenceu, Mayla me pareceu mais firme. Mas existem fontes que dizem o contrário...
 
Boatos ou não, o passado das duas foi bem (ou mal) exposto, mas o que interessa para mim é o jogo, o hoje e o agora. Então, bóra meninas, energia para essa disputa e boa sorte a todos! 
 
Sorte não, sucesso, porque dentro desse programa o fator sorte pode até existir, mas acredito na garra e personalidade inerente de cada um dos participantes para fazer a diferença e conquistar o grande prêmio, ou às vezes até melhor, conquistar o grande público.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!