"BBB17" nos revela viúva negra e promessas que (ainda) não foram

Maynaja e Vivíbora, digo, Mayara e Vivian são exemplos de tudo o que não se deve fazer em um reality show
Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV GloboUma semana se passou e já temos as primeiras líderes, os primeiros casais, os tão aclamados problemas de convivência, implicâncias, choros, intrigas, eliminações e formação de paredão!

Gêmeos garantiram seu lugar no quarto do líder
Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV GloboMaynaja e Vivíbora, digo, Mayara e Vivian para os desavisados, são as líderes da semana e também exemplos de tudo o que não se deve fazer em um reality show, pelo menos na primeira semana, falando de tudo e de todos que passam pela tela do quarto mais cobiçado do "BBB".
Os gêmeos, Manoel (ou seria ele uma hiena?) e Antônio (que foi tarde, eliminado neste domingo), formaram os casais mais não prováveis da curta história desse programa, já deixando uma viúva, Mayara, sem companhia até então para destilar o seu veneno, mas livre para rastejar até a sua próxima vítima ou cair no buraco que a própria cavou.
Levando em consideração toda essa movimentação – Ah! Tivemos um terceiro casal também, já desfeito pela eliminação da gêmea Mayla, deixando Luiz Felipe livre para procurar o seu verdadeiro padrão de mulher e o dente que lhe caiu –, imaginei Tiago Leifert empolgado com os acontecimentos e adentrando o futurístico cenário do "BBB17" ligado nos 220 volts e levando emoção a todos, mas não foi o que aconteceu.
O apresentador continua não emocionando mas pelo menos diminuiu a quantidade de piadinhas infames durante a transmissão. Enquanto isso continuamos aqui, saudosos e esperançosos mesmo depois do discurso de eliminação dos gêmeos, que mais parecia um incentivo na carreira artística de eliminado do "The Voice Brasil".
Após a saída de Antônio e Mayla, foi a vez da casa de posicionar (ou não) através da votação. As líderes votaram em Marcos com uma justificativa mais para se protegerem do futuro potencial jogador do que para se manterem longe do alcance dos olhares e comentários do mesmo, que foi acusado de desrespeitoso, afoito e observador das participantes femininas. Acho que já vi essa história em algum lugar… Uma coisa é uma coisa e outra coisa é completamente diferente da outra e não gostamos que se utilizem de comoventes episódios e mobilização de movimento social para angariarem torcida.

Marcos me parece mais dentro do jogo e interessado em ficar
Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV GloboPor falar nos participantes, muitas promessas (ainda) não aconteceram, mas revelações como o nosso homem de saias, Pedro, nos rendem bons momentos de liberdade. Roberta, se não abrir os olhos e sair de uma cachaça mal tomada, pode ir se prejudicando e se perder no limbo dos "BBB" que não foram.
Como sagitariana que sou, o otimismo em ver o circo pegar fogo existe e resiste aos tombos levados. Vamos lá, "BBB17"! Eu acredito e vim aqui só pra te ver!!! (Entendedores entenderão)