Topo

Especial BBB17

Ana Paula Renault

Acho que o jogo virou, não é meixmo, Maymay e Emilly? Roberta que se cuide!

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Ana Paula Renault

Ana Paula Renault

Mineira, nascida e criada em Belo Horizonte desde 1981. Filha de Deus e do meu pai, jornalista e ex-BBB formada. Pós-graduada duas vezes pela Fundação Dom Cabral e também pela vida. Participações em programas de televisão e até ponta em novela, figura constante em sites de fofocas e na boca do povo. Bon vivant, agora colunista do UOL e recebendo por isso.

Especial para o UOL

08/02/2017 14h25

Terça-feira (8) foi noite de eliminação e muitas "cositas más" (leia com a trilha sonora de Malévola ao fundo)! Será que o jogo agora começou?! Vamos aos fatos.

O jogo parece ter se movimentado com a formação do paredão grande parte por causa da novela sobre a busca do sétimo voto e a revolta não notada da eliminada: Seu nariz é falso, seus cílios são horrorosos! Ok. Estão mais para estranhos e vivos, mas não poderia perder essa. 
 
A novela se deu a partir do momento em que Bial Tiago, ao terminar a votação, revelou que Maymay tinha levado sete votos pela casa. Sete votos?! Isso mesmo. Foi quando a mesma começou uma peregrinação atrás de seus desafetos votantes e a gritar com tudo e todos sobre o ‘absurdo da simpática’ estar no paredão com a sua fiel escudeira, Miss Vivian. A partir daí vocês já podem imaginar a choradeira (sem lágrimas) e a indignação da dupla. Pois é, não foi nada fácil...
 
Globo/Paulo Belote
Vivian ou Mayara? "Tanto faz" Imagem: Globo/Paulo Belote
Em relação ao paredão Maymay x Vívi ficou aquele sentimento da propaganda “Tanto Faz” de uma já conhecida parceira do programa (cadê os automóveis produção?), apesar de achar que se a Mayara continuasse no jogo o bicho ia ter maiores condições de pegar, já que mentira tem perna curta e Roberta, mais cedo ou mais tarde, ia ser descoberta e massacrada pela oponente. Seria meu sonho?
 
Voltando a falar em jogo e nos gêmeos, o que foi que aconteceu com eles? A ala masculina esqueceu que faz parte do elenco da casa e a feminina está revelando suas garrinhas afiadas e se complicando cada dia mais com o público aqui fora. Saudades Mayla! Se case Antônio, estamos ansiosos pelo enlace matrimonial.
 
Enquanto Emilly esquece que o Brasil está vendo, Elis parece tomar um gelo da casa mas de cabeça tranquila. Vamos lá, Elis, vem mostrar a que veio e dar uma sacolejada nesse povo! Marcos, a incógnita para os participantes, está nas mãos da sua queridinha gêmea e alvo mais uma vez de um possível paredão.
 
Os grupos estão sendo formados, as personalidades delineando-se e os favs e embustes trocando de pele nesses apenas 15 dias de programa. Ainda tem muita coisa por vir. Acho que o jogo virou, não é mesmo? Mas ainda estou aqui, com minhas pipoquinhas esperando tiro, porrada e bomba dos moradores desse BBB17. Animaçãããããããããão!!! A audiência agradece. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!