Acho que o jogo virou, não é meixmo, Maymay e Emilly? Roberta que se cuide!

Terça-feira (8) foi noite de eliminação e muitas "cositas más" (leia com a trilha sonora de Malévola ao fundo)! Será que o jogo agora começou?! Vamos aos fatos.
O jogo parece ter se movimentado com a formação do paredão grande parte por causa da novela sobre a busca do sétimo voto e a revolta não notada da eliminada: Seu nariz é falso, seus cílios são horrorosos! Ok. Estão mais para estranhos e vivos, mas não poderia perder essa.
A novela se deu a partir do momento em que Bial Tiago, ao terminar a votação, revelou que Maymay tinha levado sete votos pela casa. Sete votos?! Isso mesmo. Foi quando a mesma começou uma peregrinação atrás de seus desafetos votantes e a gritar com tudo e todos sobre o ‘absurdo da simpática’ estar no paredão com a sua fiel escudeira, Miss Vivian. A partir daí vocês já podem imaginar a choradeira (sem lágrimas) e a indignação da dupla. Pois é, não foi nada fácil...

Vivian ou Mayara? "Tanto faz"
Imagem: Globo/Paulo BeloteVoltando a falar em jogo e nos gêmeos, o que foi que aconteceu com eles? A ala masculina esqueceu que faz parte do elenco da casa e a feminina está revelando suas garrinhas afiadas e se complicando cada dia mais com o público aqui fora. Saudades Mayla! Se case Antônio, estamos ansiosos pelo enlace matrimonial.
Enquanto Emilly esquece que o Brasil está vendo, Elis parece tomar um gelo da casa mas de cabeça tranquila. Vamos lá, Elis, vem mostrar a que veio e dar uma sacolejada nesse povo! Marcos, a incógnita para os participantes, está nas mãos da sua queridinha gêmea e alvo mais uma vez de um possível paredão.
Os grupos estão sendo formados, as personalidades delineando-se e os favs e embustes trocando de pele nesses apenas 15 dias de programa. Ainda tem muita coisa por vir. Acho que o jogo virou, não é mesmo? Mas ainda estou aqui, com minhas pipoquinhas esperando tiro, porrada e bomba dos moradores desse BBB17. Animaçãããããããããão!!! A audiência agradece.