Emilly agrediu Marcos? Se um tapa é um tapa, um chute é um chute

E hoje, nessa madrugada do dia 14 de março, teve sopapo, chute e muita discussão nas redes sociais. Seria por causa do massacre acontecido no MMA? Nããããão! Internautas se digladiam por uma agressão sofrida por Marcos e exercida por Emilly. Siiiim! Mais uma vez o casalzinho movimenta a internet e testa a nossa paciência.
Sempre envolvidos em brigas, discussões de relação, brincadeirinhas de mau gosto e até em declarações abertas sobre suas práticas sexuais, o casal agora protagoniza a polêmica sobre agressão. Isso mesmo senhor(a) leitor(a), princess Emilly chutou seu consorte, ou poderíamos dizer seu ‘sem sorte’?
De favorito da edição, Doctor Chatos vem perdendo terreno para a sua ‘amada’, considerada por muitos a já vencedora do programa. Indagado pela mesma sobre suas qualidades, Doc Marcos respondeu que ela beija bem e transa legal. Ok? Ok. Vamos voltar para a agressão que é fato novo.
Depois de uma brincadeira mal-sucedida de pique-esconde entre os moradores da casa, os enamorados se desentenderam e Emilly chutou Marcos, que se ajoelhou no chão e disse que foi agredido, requerendo ao menos um pedido de desculpas. Como previsto, a princesona se desculpou e Romeu disse que o chute não havia doído. Fim.
O casal continua na mesma e o tradicional edredom tem tudo para continuar balançando. O impasse se encontra nas redes sociais, onde todos viram a agressão acontecer e pedem a expulsão de Chatemilly. Parece que a produção não enxergou o chute como um problema, mas as comparações entre a edição passada, na qual fui banida por ter dado dois tapas na Fofa, e o “BBB17”, colocaram a #EmillyExpulsa em primeiro lugar nos trending topics do Twitter.
Jamais tive a intenção de bater em qualquer participante. Meu jogo sempre foi limpo e baseado nas minhas verdades e índole. Depois de terem jogado um copo de cerveja na minha cabeça e eu ter saído em direção à autora para espanar o líquido – sorrindo -, fui impedida por outro participante que entrou bruscamente na minha frente. Como de praxe, fui escarniá-lo no sentido de: “Ok, Fofa. Espera só um minutinho a tia resolver essa questão que já volto para te dar atenção”, mas a bonita se sentiu ofendidíssima, agredidérrima e foi pedir a minha expulsão, como já combinado anteriormente com os seus aliados.
Não sei ao certo a regra sobre agressão no “BBB”, acredito que se o ‘agredido’ reclamar no confessionário e a produção assentir, é rua para o ‘agressor’.
Já que estou aqui só pela polêmica: Se um tapa é um tapa, um chute é um chute.