Topo

Especial BBB17

Diva Depressão

"BBB17" tem prova do líder mais cansativa que sua jornada de trabalho

Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

10/02/2017 12h30

A semana no BBB corre diferente do que corre para nós, isso porque a semana começa na prova do líder e acaba no dia de eliminação, daí tem um dia de descanso (seria tipo um final de semana). Então podemos dizer que mais uma semana começou para os brothers, já que quinta é a prova do líder, isso se não for de resistência. Mas a prova dessa vez, parece que foi até pior. Bom, vamos começar do começo (ou do final).

Mayara deixou a casa na última eliminação e falta não fez, a não ser pra um barraco básico.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo
 Esse eliminação também rendeu uma pequena intriga, já que Elis arquitetou o voto de Roberta em Mayara, como se também fosse votar nela, mas na hora H alterou o voto, deixando o voto da Roberta como o decisivo para mandar Mayara ao paredão, e consequentemente foi arrastada pra fora da casa junto dos seus cílios de boneca.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Parece que desde Adão, a mulher vem corrompendo o gênero masculino. Isso porque Doctor Marcos Rey está muito distraído atrás de Emilly, perdendo um pouco do seu foco no jogo. Na verdade, um pouco é licença poética, ele tá parecendo cachorro no cio. Migo, olha o foco!

Emilly está resistindo mas com aquela de “não quero, mas quero”. Amiga, vovó já dizia:

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Esse povo parece que não sei, viu. Doctor Marcos Rey ainda disse que queria ir curtir o carnaval em Salvador. Enquanto ele só pensa naquilo, eu só penso NAQUILO:

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

E teve punição na casa, que foi na verdade um efeito dominó, Ilmar (que eu ainda não consegui odiar, e amei ele indo bancar a esposa brava chamando o Marcos pra dormir depois da festa e largar o doce – Emilly) acabou comendo um bolinho que não podia e deixou toda a casa passando fome. O que para eles é fome, para outros é só mais um dia comum na vida de quem mora sozinho. A turma do Tá Com Tudo não gostou nada, especialmente Pedro que esperava comer gordices no seu aniversário. Mas Marinalva, que vem se mostrado o único ponto centrado da casa, improvisou e fez um docinho pro brother, só faltou ganhar vestido novo pra ficar realizado.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Luiz Felipe e Ieda se estranharam por causa do ovo de Luiz. Calma, não é esse ovo. Luiz economizou nos ovos que tinha direito a comer, para depois comer três de uma vez. Ieda já achou que ele tinha que dividir porque estavam todos passando fome por culpa de Ilmar, mas Luiz não quis nem saber, afinal falou em comida, é cada um por si, né?

Essa estranheza se estendeu até a cama. Calma que também não é isso que você tá pensando. Ieda deitou na cama do brother, que já a odeia muito como pessoa, e até parece que ele ia engolir a seco aquilo. Ele reclamou mesmo, até a mulher sair da cama. Depois Ieda foi até discutir com Emilly porque a sister saiu do quarto do líder e voltou para a cama em que estava antes. Mama não gostou e foi chamar Emilly de autoritária. Mas quem será que é a autoritária mesmo?

Teve cineminha, e a venenosinha da Roberta bem queria ir, mas ficou sem graça de dizer quando Emilly convidou Mama (meio que no lugar dela, ou também no lugar do Luiz).

Eu comentei da festa que teve o toco de Emilly em Marcos, mas calma que a gente ainda pode ver o amor rolar na casa. Isso porque Daniel e Roberta tão meio lá meio cá. Quer dizer, pela Roberta eles já estariam em outro tipo de vai e vem, mas Daniel deixou claro que não vai perder o foco no jogo, só vai dar beijinhos fora da casa.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

E pra finalizar tivemos a prova do líder, só de ter que lembrar, já cansei. Então vou logo para a melhor parte, que não foi a parte onde o líder ganhou e sim essa:

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Mais gostoso que ver gente se ferrando, é ver o Manoel se ferrando. A comemoração dele e depois a cara de nádega esquerda quando soube que estava eliminado da prova, só não foi melhor que quando eu abri a caixa de bombom antes de todo mundo e consegui salvar o Sonho de Valsa.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Daniel foi o grande vencedor da noite, após uma prova exaustiva, essa bolinha não aparecia nunca! E o Tiago Leifert ficava agindo como personal treiner, sabe? Incentivando o povo lá a se ferrar até achar a bolinha, sem moleza, sem descanso. E acabou que Daniel foi o último a pegar a bendita bolinha certa e levou a liderança. Confesso que entre os três eu estava preferindo ele mesmo. Mas e agora, quem será que Daniel vai mandar para o paredão?

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Não vou dar palpite no voto dele, mas pela casa to quase certa de que irá o Doctor, ainda mais com Luiz Felipe tendo poder de voto em dobro. E pelo que o Tiaguinho nos avisou, será paredão triplo, queria muito que Elis atendesse e indicasse alguém direto para o paredão, só porque ela ama não se comprometer no jogo, e eu não comprei minha TV pra isso.

Uma coisa é certa: doctor não sai na próxima terça, mesmo que vá ao paredão, será coadjuvante, mas espero muito que ele volte seu foco para o jogo e incomode a casa como é a função dele na Terra.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!