"BBB17": Precisamos falar sobre Manoel
Quem acompanha a coluna da Diva aqui no UOL sabe que, diferentemente de Deus, eu não perdoo mesmo. Por isso, cada vacilo vai sendo computado com sucesso.
Quando atingem 100% da minha paciência, eu me desativo, preservo e resguardo. Pra depois voltar a, claro, falar mal. Porque bem a gente só fala no dia do velório e olhe lá.
Acho engraçado o rumo que as coisas tomam, numa semana a gente tá lá odiando o Manoel, noutra estamos rindo dele e na outra começa a apitar o alerta de emergência, estou ficando com pena do Tonho da Lua, não pena de dó, mas pena de saco cheio mesmo. Infelizmente, ele assumiu tão bem o papel de Tonho que eu sou obrigada a dizer que ele foi promovido da escala de odiado para a escala de absorvente interno, que incomoda e a gente odeia, mas às vezes é útil.
O paredão dessa semana foi formado por Tonho of the Moon, Vivian e Emilly. É claro que eu queria ver o casal no paredão. Mas é tanta gente que eu quero que não sabia por onde começar. Mas o que importa é que a mandinga foi feita e Tonho feat Vivian estão juntos no paredão.
Se Manoel sair, Vivian se livra de um encosto sem precisar de descarrego, mas como a gente fica? Sim, porque estamos aprendendo a entender como funciona a espécie Manoel neste estranho habitat, e se APENAS SE, ele continuar não sendo como ele vinha sendo, pode ser que numa escala de absorvente interno ele seja promovido a tofu, que não tem gosto nem cheiro, não acrescenta nem subtrai. Neutro.
Não sei ainda como o instituto Butantã não reivindicou a posse de Emilly, mas a jararaca tá lá solta envenenando quem puder e quem não puder também. E olha que de veneno eu entendo. O que não entendo é o que o Dr. Marcos Rey viu nela. Só posso concluir que estamos quase perdendo um soldado, mas CALMA, terça-feira tudo pode mudar.
Vivian é o macho alfa da relação com o Manoel e já me cansou mais do que subir ladeira debaixo de sol. Então se ela sair, é o que vovó diz: livramento.
Não entendi muito bem como que Ieda considera amiga uma pessoa que ela nem lembra o nome. Mas tudo bem, minha mãe diz que me ama mas vive me chamando pelo nome das minhas irmãs. Deve ser coisa de mãe né?
Rômulo vem fazendo o papel de Suíça na casa, ele é um ponto neutro, até recebeu voto mas quando alguém precisa tapar um buraco ou de companhia pro jantarzinho, ele tá lá. Ele me parece um pouco a Marinalva, só que sem pimenta. Porque Mari, é claro, não é obrigada e fala mesmo.
Após a prova da comida, Mari foi tirar satisfação do porque tal comida estava sendo jogada fora. Isso porque Elis foi plantar a sementinha da discórdia, como faz habitualmente. Num dia tá fazendo cafuné e noutro tá apunhalando pelas costas com faca de manteiga que é pra doer mais. Olha, se a Elis não ganhar a edição, ela pode tentar uma pontinha de protagonista no próximo documentário da Discovery sobre répteis peçonhentos e rastejantes.
Emilly não aceitou bem ter sido votada, mas o que aquela ali aceita? Será que ela aceita um encontro da minha mão com a cara dela pra ver se cria vergonha? Olha, Luísa Mel que me perdoe, sou totalmente contra violência aos animais, mas pra Emilly eu abriria exceção.
Roberta inclusive ficou toda sentida e foi abraçar a amiga, olha Roberta, to pra te falar que se você quiser pegar a vaguinha da Emilly no paredão, não vou achar ruim não.
Então nesse paredão acredito que Vivian será totalmente alheia e a briga ficará entre Tonho da Lua e Emilly, sendo que ela ainda tem o benefício de estar aliada ao Dr. Marcos Rey (pra tristeza geral dessa eterna nação 7x1) portanto é possível que Manoel passe dessa pra melhor e seja eliminado novamente, só que dessa vez pra valer.
E na sua opinião, entre os três, quem merece sair? Porque ficar a gente sabe que ninguém ali tá merecendo, é ou não é?