Topo

Especial BBB17

Diva Depressão

"BBB17": Precisamos falar sobre Manoel

Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

20/02/2017 12h56

Quem acompanha a coluna da Diva aqui no UOL sabe que, diferentemente de Deus, eu não perdoo mesmo. Por isso, cada vacilo vai sendo computado com sucesso.

Quando atingem 100% da minha paciência, eu me desativo, preservo e resguardo. Pra depois voltar a, claro, falar mal. Porque bem a gente só fala no dia do velório e olhe lá.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Acho engraçado o rumo que as coisas tomam, numa semana a gente tá lá odiando o Manoel, noutra estamos rindo dele e na outra começa a apitar o alerta de emergência, estou ficando com pena do Tonho da Lua, não pena de dó, mas pena de saco cheio mesmo. Infelizmente, ele assumiu tão bem o papel de Tonho que eu sou obrigada a dizer que ele foi promovido da escala de odiado para a escala de absorvente interno, que incomoda e a gente odeia, mas às vezes é útil. 

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

O paredão dessa semana foi formado por Tonho of the Moon, Vivian e Emilly. É claro que eu queria ver o casal no paredão. Mas é tanta gente que eu quero que não sabia por onde começar. Mas o que importa é que a mandinga foi feita e Tonho feat Vivian estão juntos no paredão.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Se Manoel sair, Vivian se livra de um encosto sem precisar de descarrego, mas como a gente fica? Sim, porque estamos aprendendo a entender como funciona a espécie Manoel neste estranho habitat, e se APENAS SE, ele continuar não sendo como ele vinha sendo, pode ser que numa escala de absorvente interno ele seja promovido a tofu, que não tem gosto nem cheiro, não acrescenta nem subtrai. Neutro.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Não sei ainda como o instituto Butantã não reivindicou a posse de Emilly, mas a jararaca tá lá solta envenenando quem puder e quem não puder também. E olha que de veneno eu entendo. O que não entendo é o que o Dr. Marcos Rey viu nela. Só posso concluir que estamos quase perdendo um soldado, mas CALMA, terça-feira tudo pode mudar.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Vivian é o macho alfa da relação com o Manoel e já me cansou mais do que subir ladeira debaixo de sol. Então se ela sair, é o que vovó diz: livramento.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Não entendi muito bem como que Ieda considera amiga uma pessoa que ela nem lembra o nome. Mas tudo bem, minha mãe diz que me ama mas vive me chamando pelo nome das minhas irmãs. Deve ser coisa de mãe né?

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Rômulo vem fazendo o papel de Suíça na casa, ele é um ponto neutro, até recebeu voto mas quando alguém precisa tapar um buraco ou de companhia pro jantarzinho, ele tá lá. Ele me parece um pouco a Marinalva, só que sem pimenta. Porque Mari, é claro, não é obrigada e fala mesmo.


Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Após a prova da comida, Mari foi tirar satisfação do porque tal comida estava sendo jogada fora. Isso porque Elis foi plantar a sementinha da discórdia, como faz habitualmente. Num dia tá fazendo cafuné e noutro tá apunhalando pelas costas com faca de manteiga que é pra doer mais. Olha, se a Elis não ganhar a edição, ela pode tentar uma pontinha de protagonista no próximo documentário da Discovery sobre répteis peçonhentos e rastejantes.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo
Achei curiosa a motivação do Pedro para indicar Manoel, que coitado (DEIXE SUA RISADA AQUI), achou que o card dele ainda serviria pra alguma coisa. A produção precisa começar a enviar instruções desenhadas pro menino. Pedro não quis se comprometer, até aí sem novidades, e votou naquele estilo “nada contra e muito menos a favor”, critério inclusive que eu uso bastante quando me perguntam o que eu acho do Carnaval.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Emilly não aceitou bem ter sido votada, mas o que aquela ali aceita? Será que ela aceita um encontro da minha mão com a cara dela pra ver se cria vergonha? Olha, Luísa Mel que me perdoe, sou totalmente contra violência aos animais, mas pra Emilly eu abriria exceção.

Roberta inclusive ficou toda sentida e foi abraçar a amiga, olha Roberta, to pra te falar que se você quiser pegar a vaguinha da Emilly no paredão, não vou achar ruim não.

Então nesse paredão acredito que Vivian será totalmente alheia e a briga ficará entre Tonho da Lua e Emilly, sendo que ela ainda tem o benefício de estar aliada ao Dr. Marcos Rey (pra tristeza geral dessa eterna nação 7x1) portanto é possível que Manoel passe dessa pra melhor e seja eliminado novamente, só que dessa vez pra valer.

E na sua opinião, entre os três, quem merece sair? Porque ficar a gente sabe que ninguém ali tá merecendo, é ou não é?

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!