Topo

Especial BBB17

Diva Depressão

Paredão "BBB17": Fora, Teme... Emil... PEDRO!

Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

06/03/2017 11h29

O tão esperado dia chegou e não foi o armageddon, mas sim a formação do paredão no BBB. Muitas coisas aconteceram para termos o paredão da semana com a formação que ocorreu. Começou com Ilmar indicando Pedro, não é nem por ter algo fatidicamente contra Pedro, mas por ver nele um estrategista.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Amigo, estrategista sou eu jogando War, o Pedro é uma serpente, sorrateiro, venenoso e corrompeu a humanidade por causa de uma maçã (antes fosse chocolate)! Pois bem, apesar de Emilly ser a tão odiada na casa, não tiro o mérito dela nisso, Pedro é o protagonista desse trio no paredão.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Apesar de Pedro ter corrido como se não houvesse amanhã ou como se fosse chover e ele precisava tirar as roupas do varal, foi o líder Ilmar quem atendeu o Big Fone e deu uma pulseira branca para Marcos e uma vermelha para Roberta.
Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

A pulseira de Roberta deu a ela o direito de indicar alguém direto para o paredão, e ela escolheu Marinalva, sendo que passou os dias todos articulando para Emilly ir ao paredão, enquanto Emilly a chama de amiga e estava crente de que ganharia o anjo de Roberta (quase fiquei com dó)! Mas Roberta não é boba nem nada e não quis pagar de falsiane ao vivo, então deu o anjo para Ieda, assim ela não se comprometeria.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

E a pulseira branca? A pulseira branca não é da sua conta, de acordo com a patada que Tiaguito deu na casa quando Ilmar perguntou sua utilidade. Mas a gente já sabe que isso vai virar problema, porque Marcos vai indicar uma pessoa que ele quer ver fora da casa, essa pessoa possivelmente é alguém que a gente não gosta, que vai levar outros que a gente também não gosta para o outro lado do muro do Trump e só este seleto grupo participará da prova do líder.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Por fim Emilly foi a mais votada na casa e completou o paredão. Apesar de a casa estar cansada dela, do Marcos estar cansado dela (inclusive a família dele quer ver Emilly fora também) e de nós estarmos cansados de tudo isso, ainda sim, Emilly tem boas chances de ficar.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Emilly chorou um canavial inteiro por estar no paredão, Pedro está tranquilo e Marinalva ficou surpresa e ainda está. Sabemos que depois do porre que Emilly tomou na festa ela assinou sua sentença na casa, Ilmar ainda tentou bancar a amiga chata que dá mais sermão que padre em missa, mas Emilly é um tanto orgulhosa. Se fosse amiga minha eu falava uma, duas vezes. Na terceira, eu taco o chinelo na cabeça pra ver se acorda.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Tá sentindo falta de eu falar de Vivian, Rômulo e Daniel? Pois bem, é nítido como Vivian sempre tá na aba de alguém, antes era Tonho da Lua e agora é Roberta. Rômulo tá sempre camuflado na casa, ainda não sei definir se ele só é um autêntico diplomata e é neutro mesmo ou se isso faz parte de algo que ele está tramando. Daniel é o avulso na casa, por isso a gente só lembra da sua existência quando a câmera foca nele, ainda que por uns instantes eu penso que tá no programa errado e sem querer coloquei no Globo Rural.

E aí, qual seu palpite para esse paredão? E quem a gente vai ter do outro lado do muro de Trump para participar da prova do líder? Peguem suas bolas de cristal e não economizem nos comentários!

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!