Topo

Especial BBB17

Diva Depressão

"BBB17": O jogo inverteu e a rainha Emilly deu xeque-mate nos seus peões

Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

03/04/2017 10h44

Parece cachorrinho com antirrábica vencida, mas é só a Emilly raivosa. Ilmar cometeu o delito de pedir que Emilly tivesse humildade, pronto, cometeu um deslize imperdoável. Mas por que Ilmar chegou nesse ponto? Porque ele é humano e não aguenta mais. Simples.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Marcos ensinando Emilly a jogar xadrez é tipo alguém ensinar física quântica para uma bola de feno, mas perseverança é tudo, tipo a gente quando persevera pra entrar numa calça que não serve, até ela entrar. Arregaça toda, mas entra.

Vamos dar uma folga de algumas linhas dessa matéria para o casal e vamos comentar do restante da casa. Ieda foi largada de lado já que o casal reatou e voltou a fazer possíveis comentários sobre os possíveis paredões. Marinalva que não aguenta segurar dentro da boca a língua dela que não é bifurcada, mas parece, foi indo na corda de Ieda. E Vivian? Vivian é ao menos sensata, mantém sua mesma postura de jogo, mas a gente sabe que isso acabou sabotando ela nessa edição. Talvez se ela tivesse agido como criança mimada vendo doce em supermercado, teria sido mais favorecida pelo programa.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

A folga acabou, vamos voltar a falar dos intocáveis. Ilmar mal saiu da coleirinha de Emilly e Dr. Marcos Rey pelas costas do “amigo” (embora de onde eu venha isso tem outro nome) se indignou com a postura de Ilmar, mas na cara mesmo ele ficou um bom tempo tentando fazer Ilmar voltar a lamber as patinhas de Emilly. Ai que cansativo...

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Essa liderança para Emilly só deixou o ego dela, que já era inchado, com o tamanho de um ego com elefantíase. Emilly pode até não saber jogar xadrez, mas tenta controlar todos os peões da casa.

Eu fico imaginando como ela era nas atividades em grupo do colégio, com certeza tem algum colega com ficha criminal por agressão, só pode.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

O jogo chegou num ponto onde quem joga tem de assumir suas atitudes, quem não joga tá perdendo seu tempo e o nosso. As edições são recheadas dos acontecimentos envolvendo a Emilly, então a Globo pode ter elegido sua vencedora, mas não a nossa (espero). Vivian, que parece sempre avulsa nas edições, quando se trata do pay per view, revela o motivo de não ser destaque: ela não é polemista, mandona, metida, egoísta, mal educada, enfim... Tudo aquilo que parece que para a Globo é sinônimo de vencedor.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Eu concluo que a briga com Ilmar foi mais ou menos o Ilmar dando voz à internet, às pessoas que estão mais cansadas dela do que de recolher roupa do varal após pendurar porque vai chover.

Marcos fez certinho o papel de advogado do diabo. Ele não consegue mais agir por conta? Não tem vontade própria? Cruzes!

Emilly pode xingar todo mundo mas quando alguém responde com um mínimo da estupidez que ela semeia, NOOOOOSSA. Realmente, não vejo uma personalidade igual à da Emilly desde a pré-escola.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Emilly estalou o chicote na bunda de Marcos, cobrando mais atitudes. Mais??? Quer que ele levante a patinha e relinche? Amigo, uma ppk não vale isso não. Melhore!

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Vamos falar da formação do paredão? Não antes de comentar da ceninha de Emilly chorando após a briga. Ué, quem saiu da cama correndo, com sorrido de orelha a orelha pra arrumar treta e semear a discórdia na cozinha? Quem foi correndo pra cuspir sua arrogância na cara dos outros que nem com ela estavam falando? Pois bem, deixo a resposta por conta de vocês. E me respeita que hoje eu não tô boa!

Agora sim, vamos falar do paredão. Emilly aproveitou sua liderança para fazer o discursinho pueril dela e assim indicou Ilmar. O pecado dele? Cansar das mimadices dela. Ué, não era com ele que ela queria ir à final? Quanto valem as palavras dela? Realmente, devem valer o mesmo que o restante. Abstenho-me.

Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

Na votação da casa, Thiago tentou tirar de cada brother uma leitura mais pessoal do jogo, em muito ouvimos coisas que já esperávamos, mas não deixou de ser interessante essa perspectiva.

Marcos completou o paredão ao lado do bff (só que não) Ilmar. É surpreendente ver como Marcos mudou ao longo do jogo, se perdeu tanto que se eu fosse da família dele, dava na cara dele. Foi o predileto do público por muitas semanas, mas vendeu seus valores, e não foi pelo prêmio.

Então nesse paredão eu tô com o Che (espero não ser fuzilada). Marcos vem ser cachorrinho adestrado aqui fora. Vamos ver como a Emilly vai aguentar conviver tendo por aliado a pior pessoa da casa, que é seu próprio ego.

Bora votar que não tem nada decidido ainda, visualizem na carinha do Marcos aquela dívida da qual você quer se livrar, e votem sem piedade!

PS: Não percam hoje o joguinho da discórdia, mas é aquilo: se o joguinho não propagar a discórdia, a gente termina o serviço por aqui mesmo!

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!