PUBLICIDADE
Topo

Diva Depressão

Entre Marcos e Ilmar, venceu a Globo

Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

05/04/2017 09h41

O jogo ficou bastante arrastado por alguns dias e até semanas. Reality show é um formato de programa que inevitavelmente só cresce em meio à esbórnia das festas e barracos entre os brothers. Acaba se saindo bem quem toma um bom lado, tem uma boa retórica ou então quem cai na simpatia por motivos alheios ao clímax. Mas querer manter no jogo alguém que não vale um pão com manteiga caído no chão virado pra baixo, já são outros quinhentos...

Diva Marcos x Ilmar 1 - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

É inevitável que os últimos dias de barraco e confusão não só agitaram o jogo e a audiência da Globo, mas reavivou o espírito do programa. Afinal, se fosse pra ver imagens de paz eu colocava em algum programa de culinária.

Diva Marcos x Ilmar 2 - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

Outro ganhador desse duelo de gigantes foi Emilly, que ficou de camarote vendo os machos gladiarem. Há quem diga que Emilly seja autêntica e verdadeira e por isso mereça toda atenção e também o prêmio. Mas em qual dicionário está que autenticidade é sinônimo de uma genuína falta de educação? Onde que ser verdadeiro é ser egoísta? Isso tá mais irônico que os livros de George Owell. Então vamos adiante...

Diva Marcos x Ilmar 3 - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

Valores não são barganha de troca, mas será que alguns dos brothers sabem disso? #Mistério. A gente se diverte e até debocha muitas vezes dessas peripécias em que eles se enfiam, mas foge do humor quando vemos alguém perder totalmente os limites humanos do bom senso. Ilmar tinha e tem um único ponto fraco, o filho. E Marcos usou isso para atacar o "amigo". De onde eu venho isso rende surra de toalha molhada.

Emilly realmente acertou numa coisa, ela foi trouxa muitas vezes quando "reatou" com um cara que a humilhou em rede nacional tantas vezes, a diminuiu como mulher e como pessoa. Até uma pessoa tão mesquinha como ela, embora não saiba dar educação, é digna de um mínimo de respeito humano. PONTO. Isso não quer dizer que eu ovacione suas atitudes. Saibam separar, se já conseguiram até dividir um átomo, então vamos aprender a dividir valores com opiniões pessoais. #Beijos

Diva emilly marcos - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

As pessoas erram? Com certeza. Mas certas coisas não se justificam, se lamentam apenas. E "Big Brother" não dá tempo hábil para remissão e nem cura o caráter, isso meu amor, só a vida e uma boa ressaca. A parte da ressaca eu posso providenciar. Então pode ser que o Dr. Marcos seja muito menos pior do que tem se mostrado nos últimos tempos, mas é aquilo... Perdoar dá até pra perdoar, mas vai tudo pro caderninho dos vacilos, e o dele já tá na segunda edição.

Diva Marcos x Ilmar 5 - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

Se idade justifica as atitudes da Emilly, então suponho que o elenco de "Carrossel" deva ser adestrado por aquele mexicano encantador de cães. Ah! Francamente. Antes de ter idade pra beber eu já tinha mais responsabilidades do que pelo no corpo. Não vem com conversinha que eu não tô pra gracinhas hoje.

Diva Marcos x Ilmar 6 - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

Ilmar mereceu sair da casa? Vejo que sim, ele mereceu se livrar. Por que o Marcos ficou? Incógnita. Pelo todo, como disse Tiago? Talvez. Então essa edição está fadada a uma torcida cega e fanática por Emilly? Não sabemos. Certeza na vida só da morte e de que o preço dos ovos de Páscoa estão pela hora da morte.

Diva Marcos x Ilmar 7 - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

Apesar de esse paredão ter batido na trave, a gente segue acompanhando, comentando, tricotando, fazendo memes, enfeitando o bonequinho de vodu, porque ninguém paga os nossos boletos e a vida continua.

Lanço a vocês uma pergunta: se tiver paredão Marcos x Emilly, quem sai?

Ps: Alguém mais reparou que a maioria não respeita o Tiago? Cruzes. Se fosse o Bial, já tava todo mundo no cantinho da disciplina.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Diva Depressão