Topo

Especial BBB17

Diva Depressão

Dr. Rey vira Mr. Hyde: será que a produção não está entregando os remédios?

Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

10/04/2017 10h58

Ainda bem que eu nem torci, até porque nem tinha por quem. Emilly ganhou a liderança, mais uma vez. Ela já pode pedir música no "Fantástico", será?

Divultação / TV Globo
Imagem: Divultação / TV Globo

A produção tá preocupada com a situação do casal Emilly e Marcos. Ainda bem que o programa tá acabando, mais um pouco e já teriam que acionar a lei Maria da Penha.

Marcos questionou a incoerência de Ieda na votação. Claro que isso ia acontecer, afinal nunca vi pessoa que mais fala e não faz do que a Ieda no jogo. Essa daí poderia entrar na política.

Divultação / TV Globo
Imagem: Divultação / TV Globo

Será que a produção não está entregando os remédios controlados do Marcos? #Mistério

O medo que esse povo tá, agora que o milhão e meio tá perto, tá demais. Gente, se é por falta de homem para representar a classe na final do programa, coloca os vermes. Simples. Esse médico tá mais pra monstro. Mister Hyde, para, que eu só gosto de você na ficção.

Divultação / TV Globo
Imagem: Divultação / TV Globo

Marcos se tornou agressivo e isso acabou dando razão para Emilly. Nem precisou de muito pra isso né? E olha que pra superar as mimadices de Emilly... Precisou de muito mesmo.

Não é briga pelo cinturão do UFC, mas ao longo de mais uma briga houve também golpes baixos entre Marcos e Emilly. Marcos chegou a falar que queria Vivian e Emilly na final, então tá fazendo o que no programa se não quer estar na final?

Pegou no calo de Emilly, claro, mas vocês pensam que a briga foi pelo desrespeito absurdo de Marcos? Que nada, o problema pra Emilly, mais do que ser tratada como a França é tratada em guerras, foi o fato de Marcos não ter se posicionado totalmente a favor da vitória dela. Ai, preguiça...

Divultação / TV Globo
Imagem: Divultação / TV Globo

No regulamento do BBB tá que agressão não pode, mas verbal pode? Eu hein. Precisou a Marinalva ir jogar uns panos quentes. Acho que ela ficou com medo da atitude do Mr. Hyde. Ver homem apontando o dedo na cara... é tão vintage, tipo IDADE DAS CAVERNAS. Cruzes!

Embora nada justifique essa loquização, a não ser abstinência de tarja preta, Emilly só se importou mesmo com a falta de uma torcida unânime e imparcial de Marcos.

Ela é totalmente egocêntrica, mas quando precisa ser por ser menosprezada e humilhada em sua condição de mulher (absurdo total), ela se preocupa mais com a torcida por um prêmio? Parece até que ele pegou o prêmio e deu pra Vivian. Dinheiro vale mais que respeito? Que credo!

Divultação / TV Globo
Imagem: Divultação / TV Globo

“Diva pensei que essa coluna fosse sobre BBB e não sobre Marcos e Emilly.” Eu também, gente, mas alguém avisa isso para a produção do programa? Não é só nas edições que só dá eles, no pay per view também. Mesmo que tenha ocorrido o quinquagésimo término, após a trigésima jura de amor, após a octuagésima encenação de como se nada tivesse acontecido... ZzzzZZZzzz

E eu achando que gente trouxa era aquela que acredita em promoção de black friday. Mas a Emilly superou todos os índices de trouxices.

Só pra encerrar esse ponto, que na verdade parece mais uma vírgula, porque nunca encerra: a produção teve uma conversa com os brothers sobre o amor bandido deles. Emilly ficou boladona, inclusive. Deve ter tomado um sacode, será? Tá precisando acompanhar meus quadros no meu canal da Diva, o AMIGA DEIXA DE SER TROUXA.

Divultação / TV Globo
Imagem: Divultação / TV Globo

Mudando o foco um pouco, Marinalva ao longo do jogo ficou sendo uma incógnita, quando se posicionava não tomava partido. Isso acabou minando as expectativas do povo com ela, foi mortal. E pensar que se houvesse mais garra dela na prova do líder, o resultado seria justamente o oposto, Marcos quem sairia, pois certamente estaria emparedado com a Emilly. Mas Marcos ficou e Marinalva, sem surpresas, saiu. Só achei que foi uma porcentagem muito alta após essa postura equivocada do Mr. Hyde ao longo das últimas semanas dentro do jogo.

E enquanto isso, Ieda vai ficando... É, a semana é santa, mas essa mulher não é não.

Divultação / TV Globo
Imagem: Divultação / TV Globo

O Big Brother segue, e a gente também. Por isso, estaremos aqui no UOL, ao vivaço, nessa segunda-feira cheia de roupa pra lavar acumulada porque a gente ficou enrolando no final de semana, mas tudo isso para comentar nossas expectativas sobre essa final, nossas certezas e também muita especulação. Você vem com a gente, né? Bora deixar a sua semana mais feliz e a nossa também, às 21 horas, quero todo mundo ligadinho aqui fazendo nossa fezinha juntinhos pela Vivian.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!