PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

A pergunta que não quer calar: Emilly já ganhou o "BBB17"?

Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Maurício Stycer

Colunista do UOL

08/03/2017 01h36

Com cinco ou mais semanas pela frente, já é possível afirmar que o “BBB17” tem um vencedor? Ou melhor, uma vencedora? 

Tudo pode acontecer, claro, mas se o programa seguir no ritmo que está, tudo parece desenhado para uma vitória de Emilly. 
 
A jovem conquistou um enorme fã-clube nas redes sociais, atraiu o apoio das fãs de Munik, campeã do “BBB16”, e mostra qualidades que fazem a diferença em um programa deste tipo, entre as quais a autoestima elevada e o fato de atuar de olho para as câmeras, não para os competidores. 
 
Também ajuda Emilly o fato de os seus colegas de confinamento, em sua maioria, terem pouca disposição para o confronto. Tiago Leifert voltou a pedir, nesta terça-feira (07), que eles deixem a razão de lado e ajam por intuição. Até agora, os apelos não têm sido atendidos.
 
No estúdio do UOL, na noite de terça, o favoritismo de Emilly foi um dos temas principais da divertida conversa com Ana Paula Renault e a dupla Eduardo Camargo e Felipe Oliveira, do site Diva Depressão. Veja no vídeo acima e fique à vontade para dar a sua opinião.   

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mauricio Stycer