Topo

Especial BBB17

Mauricio Stycer


Protagonistas, Marcos e Emilly substituem Leifert em atividade

Reprodução/TV
Marcos aponta para Leifert e orienta Emilly: "Deixa ele falar" Imagem: Reprodução/TV
Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Maurício Stycer

Colunista do UOL

13/03/2017 04h01

Tiago Leifert já havia convocado os indicados ao paredão desta semana (Roberta, Ieda e Emilly) a justificarem por que deveriam continuar na casa, quando se lembrou (ou foi lembrado) de que ainda faltava uma atividade – o “dedo-duro”.  

O apresentador, então, pediu ao líder Marcos que tirasse um nome da urna. O médico anunciou que a sorteada foi Emilly. A jovem, em vez de escolher alguém para revelar o voto no paredão, se precipitou e foi logo dizendo, ela mesma, em quem votou (no caso em Ieda).
 
Marcos, e não Leifert, corrigiu Emilly. “Não! Você escolhe!” Em seguida, como se estivesse dirigindo o programa, o médico apontou para o monitor de televisão e disse: “Deixa ele falar”. Obedecendo a orientação de Marcos, o apresentador disse: “Emilly, quem você quer descobrir o voto?” Ela, então, pediu que Ieda fizesse isso. E Ieda revelou ter votado em Marinalva.
 
Foi uma cena rápida e pouco importante do programa de domingo (12), mas reveladora do domínio que Marcos e Emilly assumiram da situação. Mais do que protagonistas da edição, os dois estão tão à vontade que já se oferecem para dividir a apresentação do programa com Leifert.
 
Na sexta-feira (10), quando o apresentador deu ao grupo mexicano a ideia de enganar os rivais do grupo americano sobre quem havia sido o vencedor da prova do líder, Marcos se sentiu tão em casa que pediu a Leifert que arrumasse fotos de Marinalva para tornar a mentira mais verossímil.