Topo

Especial BBB17

Mauricio Stycer

Cinco motivos por que Elettra Lamborghini deveria ficar até o fim do BBB17

Reprodução/TV Globo
Sisters colocam Elettra para dançar funk em cima da cama Imagem: Reprodução/TV Globo
Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Maurício Stycer

Colunista do UOL

18/03/2017 00h10

A italiana Elettra Lamborghini entrou no “BBB17” na manhã de quarta-feira (15) e vai embora neste sábado (18), apenas quatro dias depois. A sua passagem pela casa foi marcante – e é realmente uma pena que já esteja indo embora. Abaixo cinco grandes momentos de sua visita meteórica ao reality da Globo – e que deveriam servir como motivos para deixá-la mais alguns dias no Rio, quem sabe até o final desta edição tediosa.

Foi pivô da separação do casal: Depois da centésima discussão e de uma crise de ciúmes, Marcos pediu um tempo para Emilly na noite de quinta-feira (16). O atrito ocorreu após o médico ajudar Elettra a descascar ovos na cozinha, atitude que desagradou a gaúcha. "Você acha que eu não vi você puxando o saco da menina depois que soube que ela é Lamborghini?", disse a gêmea. Sem entender, o médico perguntou o que isso tinha a ver com a discussão. "Não sei, talvez tu queira ganhar um carro". 
 
Criticou a falta de higiene: Elettra ficou chocada com o estado do banheiro preto do "BBB17". Ao entrar no recinto, cujas câmeras somente são disponibilizadas para a produção, a italiana soltou um sonoro "eeeergh". Do lado de fora da casa, a hermana comentou com os colegas que o sanitário estava sujo de xixi. "Tive que colocar um papel para poder sentar". contou. Vivian e Emilly atribuíram o fato aos brothers que usam a privada e não levantam a tampa.
 
Fez topless: Não estava nem aí para as câmeras e várias vezes apareceu sem a parte de cima do biquíni, divertindo os espectadores que pagaram um bom dinheiro para seguir o reality no pay per view.
 
Deu aulas de reggaeton reverso: A desinibida Elettra não parou de causar desde que chegou ao "BBB17". Na tarde de  quarta-feira (15), a italiana tentou ensinar Ilmar a dançar e deu tapinhas na bunda do colega dentro da hidromassagem. Na sequência foi até o quarto e mostrou seu estilo de dança para Ieda, com direito a rebolar de ponta-cabeça.
 
É sincerona: "Você fala espanhol muito bem para quem é italiana", especulou Rômulo. "Me sinto muito lisonjeada, isso quer dizer que meu espanhol é muito bom", respondeu Elettra. Daniel, que participava da conversa, aproveitou para dizer que ela não parece italiana. "Deve ser por causa da minha bunda", brincou ela. Na sexta-feira (17), ao saber que o tema da festa era a Espanha, criticou os figurinos que todos foram obrigados a usar. "Não é Espanha", disse.
 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!