Chegou a hora dos fãs-clubes e "haters" decidirem o "BBB17"

Acabou o tempo dos paredões triplos, um recurso que Mr. Edição usa para aumentar as chances de controlar o jogo. A partir de agora, e até o fim do “BBB17”, anunciou Tiago Leifert, serão apenas disputas duplas. É a hora de ver quem, de fato, tem mais fã-clube e quem é mais odiado.
O total de votos durante as votações raramente tem sido mencionado neste "BBB17" – o que é sinal de que os paredões não têm mobilizado multidões. Leifert falou que o paredão que eliminou Manoel, em 21 de fevereiro, teve 25 milhões de votos – o recorde da edição até agora. Não é muito, comparado a outras edições. Em paredões duplos, tudo indica, a animação das torcidas vai aumentar.
Posso estar enganado, mas Emilly e Vivian entram nesta reta final com vantagem sobre os demais. A mais recente enquete do UOL sobre preferências do público indica justamente as duas como as que o público acha que merecem ganhar.
Marcos aparece em terceiro lugar nesta enquete, mas tenho a impressão que Mr. Edição deu uma boa queimada no médico nos últimos dias, desde que ele disse que iria “encurralar” a produção do programa.
Na última quarta-feira (22), dos 19 minutos do programa, mais da metade foi dedicada a mostrar Marcos em situações negativas para ele. Nesta quinta (23), a produção o proibiu de fazer arapucas na casa e Leifert o chamou, sem temer o duplo sentido, de “maníaco da arapuca”.
Ilmar, Daniel, Marinalva e Ieda são as incógnitas. Não aparecem bem colocados na enquete sobre quem merece ganhar, mas ao mesmo tempo são os que têm mais baixa rejeição - o que também poder ser um trunfo nesta reta final.