Topo

Especial BBB17

Mauricio Stycer


Nem Boninho nem produção falaram para Marcos frase sobre Vivian, diz Globo

Vivian e Marcos, os personagens envolvidos na grande polêmica do "BBB17" - Reprodução/TV Globo
Vivian e Marcos, os personagens envolvidos na grande polêmica do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo
Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Maurício Stycer

Colunista do UOL

30/03/2017 15h02

A polêmica causada por Marcos na madrugada desta quinta-feira (30) mereceu uma resposta da Globo, enviada ao UOL no início da tarde.

Como relatado, o médico, em conversa com Ilmar, cochichou no ouvido do amigo o que teria ouvido no confessionário durante uma conversa com alguém da emissora: “Teve uma hora engraçada que ele disse assim: ‘Depois você come a Vivian’.” 
 
Em resposta, o som do "pay per view" foi cortado e algo foi dito aos brothers. Irritado, Marcos ameaçou: “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”. 
 
A Globo nega que alguém tenha dito o que Marcos relatou. “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian”, diz a emissora.
 
A nota acrescenta: “Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL