PUBLICIDADE
Topo

Nem Boninho nem produção falaram para Marcos frase sobre Vivian, diz Globo

Vivian e Marcos, os personagens envolvidos na grande polêmica do "BBB17" - Reprodução/TV Globo
Vivian e Marcos, os personagens envolvidos na grande polêmica do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo
Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Maurício Stycer

Colunista do UOL

30/03/2017 15h02

A polêmica causada por Marcos na madrugada desta quinta-feira (30) mereceu uma resposta da Globo, enviada ao UOL no início da tarde.

Como relatado, o médico, em conversa com Ilmar, cochichou no ouvido do amigo o que teria ouvido no confessionário durante uma conversa com alguém da emissora: “Teve uma hora engraçada que ele disse assim: ‘Depois você come a Vivian’.” 
 
Em resposta, o som do "pay per view" foi cortado e algo foi dito aos brothers. Irritado, Marcos ameaçou: “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”. 
 
A Globo nega que alguém tenha dito o que Marcos relatou. “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian”, diz a emissora.
 
A nota acrescenta: “Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade”.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Arthur
Globo/João Cotta
Fiuk
Globo/João Cotta
Thaís
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo