Topo

Especial BBB17

Mauricio Stycer

Mr. Edição parece estar dizendo que Emilly merece o 1º, o 2º e o 3º lugar

Reprodução/Gshow
Em conversa com Marcos, Emilly dispara: "Ilmar está fazendo jogo sujo" Imagem: Reprodução/Gshow
Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Maurício Stycer

Colunista do UOL

01/04/2017 04h01

A julgar pelo que foi ao ar na Globo nesta sexta-feira (31), Emilly não merece apenas ganhar o “BBB17”. Ela deveria também ficar com o segundo lugar. E, se bobear, ainda com o terceiro.

Foi um programa curto, de apenas 23 minutos, mas com todos os seus instantes dedicados a ela. Quando não vimos Emilly em ação, assistimos outros participantes especulando sobre os seus passos.
 
Teve Emilly falando sozinha, Emilly conversando com Ieda, Emilly chorando diante da foto da mãe, Emilly vendo Marcos se arrumar, Emilly chorando por causa de Marcos, Emilly criticando Ilmar... E, não menos importante, teve muito Tiago Leifert explicando em detalhes o que Emilly fez e deixou de fazer no dia, além de tudo que tentaram contra ela.
 
Os fãs de Emilly entendem que esta é a prova cabal de que a menina é a protagonista do “BBB17”. Parece fácil concordar com isso. Mas há também a percepção de que é isso que Mr. Edição quer provar. 
 
Talvez ele tenha percebido que os espectadores querem Emilly – tanto os que a amam quanto os que a odeiam. E assim está oferecendo doses cavalares da moça ao público. 
 
Para citar apenas um exemplo, o programa desta sexta-feira poderia ter mostrado mais detalhes sobre o desentendimento de Ilmar com Emilly. Na visão de muita gente que acompanha o “pay per view”, haveria como expor, com a ajuda de um vídeo, que ela não falou a verdade para Marcos sobre o que disse Ilmar  (veja abaixo).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!