Topo

Especial BBB17

Cinco situações limite vividas por Emilly no "BBB17"

Do UOL, no Rio

13/04/2017 04h00

Manipuladora, egoísta, individualista... Emilly chegou à final do "BBB17" com o peso de uma vilã e, ao mesmo tempo, com graça e ingenuidade típica dos 20 anos. A caçula desta edição foi protagonista inconteste do programa e desde o início enfrentou situações difíceis, envolvendo perda, rejeição e abuso.

O UOL relembra alguns momentos extremos que a gaúcha enfrentou no reality show.

Momentos em que Emilly foi testada

  • Reprodução/TV Globo

    Saudade da mãe

    A sister de Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre, já entrou no reality com o estado emocional abalado, devido à recente perda da mãe. Em vários momentos, a estudante se emocionou ao lembrar dela e até dedicou algumas de suas vitórias à sua memória. "Eu tenho muitas características da minha mãe. Até no gênio, guerreira. Minha mãe era a maior guerreira e eu encarnei isso em mim", declarou.

  • Reprodução/TV Globo

    Separação de Mayla

    Elas entraram no jogo juntas, mas foram afastadas com apenas uma semana de competição. Emilly chegou a dizer que acreditava na permanência da outra gêmea, que diz ser mais amorosa e que considera seu bebê. "Se a Mayla estivesse aqui, seria tudo mais fácil", afirmou certa vez. Fora do programa, Mayla se tornou uma das principais defensoras de Emilly e agitadora dos fãs-clubes da irmã.

  • Reprodução/TV Globo

    Falsa eliminação

    Emilly foi vítima da "brincadeira" mais pesada desta edição, uma falsa eliminação com votação aberta. Os companheiros de confinamento pediram em peso a saída de Emilly. Abalada com o resultado, a sister chorou muito e nem quis se despedir dos outros participantes. Ganhou o apoio de Marcos, que declarou: "Se eu ganhar, você ganha também". No final, a pegadinha foi revelada e teve início uma grande cisão na casa.

  • Reprodução/TV Globo

    Verme

    Não foi nada bonita a briga que a gêmea teve com Ilmar, depois que o advogado decidiu se afastar dela. "Cala a boca! Cala a boca! Você é um verme e verme rasteja. Fica na tua!", disparou ele, aos gritos. Como resposta, Ilmar ouviu que era "ganancioso" e um "ser humano desprezível". Ilmar acabou sendo também motivo de atritos entre Emilly e Marcos durante o programa.

  • Reprodução/TV Globo

    Caso de polícia

    Os confinados e a própria Emilly julgavam que se tratava apenas de um namoro conturbado, mas no último fim de semana o comportamento agressivo do médico virou caso de polícia e terminou na expulsão do brother. Abalada psicologicamente, a gaúcha recebeu a notícia do afastamento do namorado ao vivo e desabou, sendo amparada por Ieda e Vivian, que tentaram explicar a ela que agressão não é só física.