Na praia, na balada, no futebol: onde olheiros do "BBB" acham os brothers

Os olhos do "BBB" estão em todo lugar. Na praia, na balada, naquela pelada com os amigos... E até no trabalho. Nada escapa dos olheiros do reality da Globo.
Nesta edição, ao menos o diplomata Rômulo e o jornalista Pedro foram encontrados por produtores do programa.
A seguir, veja lugares onde brothers já foram abordados:
-
Na pelada
O diplomata Rômulo não precisou se inscrever no reality show. Ele, que está no "BBB17", jogava futebol com amigos quando foi abordado pela produção do programa. "Ele achou que era um casal de religiosos que o estavam abordando, mas eram dois produtores da Globo", disse sua mulher, Ana Milhomem, em post no Facebook.
-
Em evento de game
Pedro, o brother descolado do "BBB17", é apaixonado por games e estava narrando um jogo quando foi descoberto. "Ele estava em um evento de vídeo game narrando um campeonato quando duas olheiras chegaram nele e perguntaram se ele não tinha interesse. Existe o processo de seleção, ele foi passando e foi escolhido", contou a namorada dele.
-
Na balada
Diego Alemão estava em uma boate, em São Paulo, quando chamou a atenção de olheiros do programa. Topou o desafio e aceitou participar do processo seletivo. Acabou sendo o vencedor do "BBB7". O engenheiro Cristiano também foi encontrado curtindo uma noitada. Ele conseguiu uma vaga no "BBB10".
-
No autódromo
Munik, a campeã do "BBB16", já tinha tentado sem sucesso entrar no confinamento. Como era menor de idade, acabou sendo recusada. Tempos depois, a goiana estava no autódromo da cidade trabalhando como promotora de eventos quando chamou a atenção de um olheiro. Nem precisa dizer que ela estava no lugar certo e na hora certa, né?
-
Na praia
O médico Wesley roubou o coração de Maria no "BBB11", mas antes disso o bonitão conquistou os olhares da produção do reality. Ele estava pegando um bronze nas areias de Maresias, litoral norte de SP, quando foi convidado para entrar na casa. Quem diria que um dia de praia poderia render o convite para o programa no qual ele ficou em segundo lugar, né?
-
Na internet
Antes da explosão das redes sociais, Serginho já fazia sucesso na web com seu fotolog. E foi exatamente assim que Orgastic Desire, como ele era conhecido, atraiu os olheiros do "BBB". Ele participou da edição de 2010 do reality.
-
No trabalho
Luan, do "BBB14", cativou duas mulheres da produção enquanto trabalhava como segurança do Centro Cultural Banco do Brasil. "Duas mulheres o viram no serviço e perguntaram se ele gostaria de participar, daí pediram o telefone dele. Ele é espontâneo, carismático e conversa com todo mundo. Acho que isso chamou atenção", afirmou a mãe dele.
-
Na academia
Imagina estar correndo na esteira ou pegando peso na academia e ser abordada por um olheiro do "Big Brother Brasil"? Foi assim que Princy, do "BBB14", foi encontrada. Ela estava em uma academia de Goiânia quando foi convidada para fazer sua inscrição.