Especial BBB17

Com 71,71%, Pedro é o sexto eliminado do "BBB17"

Reprodoção/TV Globo
Pedro recebe a notícia que está fora do "BBB17" Imagem: Reprodoção/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

O jornalista Pedro recebeu 71,71% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (7) e foi o sexto participante a ser eliminado no "BBB17". O paulista deixou a casa após perder a disputa no quarto paredão triplo da edição. A estudante Emilly (24,73%) e a paratleta Marinalva (3,55%) se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

"Eu acho que é um caso de jogo desta vez, tiro trocado e trocado com muito respeito. Eu vim para o paredão só porque eu coloquei o Ilmar no paredão. Eu sentia que eu ia ao paredão, então o que eu fiz foi escolher com quem eu fui", explicou Pedro ao ser questionado o motivo de estar na berlinda. Neste momento, todos os lados estavam escutando as justificativas. 

Já do lado de fora, Tiago Leifert quis saber do gamer qual jogada feita por ele deu errado. "A gente nunca se coloca definitivamente no paredão. Eu não tive como escolher a Mari, a Mari foi um acaso de destino da Roberta. Eu achei que tinha mais chance com a Emilly. Todo game a gente trabalha com probabilidades, mas aqui é um jogo cego", disse o jornalista.

Ainda atordoado com a saída do programa, o jornalista admite que as ideias deles não batiam com as de Emilly, de como ela lidava com os outros participantes e opina sobre o que a fez continuar no reality em mais um paredão. "Na TV a galera gosta deste drama, desta dualidade. Fiquei surpreso".

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Lelly Costa, namorada de Pedro, não estava muito confiante na permanência do brother. Em entrevista para o UOL nessa terça, ela disse: "A torcida entre Emilly e ele está muito acirrada, então eu realmente não sei. Vai ser uma surpresa! Mas meu coração sente que ele sairá". 

Antes da eliminação, a namorada mandou um recado para o brother: " Eu te amo muito e estou mais do que orgulhosa do seu desempenho". Já a mãe do jornalista afirmou que "valeu cada noite sem dormir só para ver o homem lindo e de bom caráter que você se tornou".

O brother foi indicado ao paredão pelo líder da semana Ilmar. Na justificativa, o advogado disse que votaria em uma pessoa que votou nele nas semanas anteriores. Porém, no dia seguinte afirmou que Pedro menosprezava os adversários: "Está se achando. Ele falar que escolheu ir comigo e com a Marinalva para o paredão".

O gamer não perdoou o sul-mato-grossense, na noite de segunda-feira ele disparou: "O Ilmar é um cara que arrota os princípios, mas na real ele não sabe o que faz. Na hora do vamos ver, ele acaba protegendo a Emilly sem razão alguma, só porque ele gosta do Marcos”.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Os participantes estavam confusos sobre o paredão da semana após a divisão da casa por um muro. Os brothers foram separados em dois grupos, após uma falsa eliminação da participante Emilly. A divisão, apelidada por Leifert de “Muro de Trump”, deixou do lado mexicano quem vai participar da próxima prova do líder, enquanto do lado americano ficou quem participará da prova do anjo.

Pedro estava do lado americano; Emilly e Marinalva, do lado mexicano. Essa separação fez com que todos desconfiassem do paredão da semana. Apesar das dúvidas dos participantes, a eliminação aconteceu normalmente.

O gamer

Pedro Falcão, 30 anos, se formou em cinema e recentemente lançou um documentário sobre games no Brasil. Trabalha como jornalista e possui grande influência geek. Não à toa, participou de muitas brincadeiras com Tiago Leifert, o apresentador do reality que também está a frente do programa global de games “Zero1”.

O paulista foi estudar a sétima arte no Canadá e revelou durante o programa que sofreu preconceito racial: "Me chamaram de macaco em Montreal", disse o brother.

Diante do espanto dos colegas de confinamento, Pedro explicou que alguns rapazes perguntaram de qual país ele era e após saberem que se tratava de um brasileiro, as agressões começaram: "Pula aí, macaco. Quer uma banana?".

Reprodução/Tv Globo
Imagem: Reprodução/Tv Globo

O brother inovou e usou saias no “BBB17”. A peça de roupa foi artigo frequente no visual do participante. Ele garantiu que compra suas próprias vestimentas e não pega nenhuma emprestada de sua namorada. Ele namora há quase um ano com a também redatora Arielly.

Pedro disse que sua mãe sempre achou ele fosse gay: "Ela se sempre se surpreendeu por eu não ser gay. Quando era moleque, demorei pra começar a namorar. Às vezes eu estava pensando na vida, chateado com alguma coisa, e ela logo perguntava se eu era gay. Ela dizia que seria muito fácil se eu fosse". 

O brother comemorou o aniversário de 30 anos na casa, no dia 9 de fevereiro. Com direito a dois bolos, um fornecido pela produção e outro feito por Marinalva, o gamer assoprou as velinhas e recebeu os cumprimentos dos colegas. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Redação
TV e Famosos
UOL Entretenimento
TV e Famosos
Blog do Maurício Stycer
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
Redação
Redação
Redação

Redação

Emilly é intimada a prestar depoimento na Delegacia da Mulher nesta segunda

Vencedora do "Big Brother Brasil 17", Emilly foi intimada a prestar depoimento nesta segunda-feira (17) às 10h na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela delegada Marta Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher.   A gaúcha irá falar sobre as agressões físicas e verbais sofridas dentro da casa do "BBB" durante uma briga com Marcos na madrugada de sábado passado. Marta Noeli acredita que Emilly não precisará fazer exame de corpo delito.   "Ela já que foi examinada pelo médico na Globo, mas a Dra. Viviane quem vai decidir", explicou.     Após ouvir o depoimento do ex-BBB Marcos Harter na quarta-feira, a delegada Viviane Pinto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, falou sobre o inquérito que apura o suposto crime de lesão corporal cometido pelo médico contra Emilly, que culminou com a expulsão dele do "BBB17".   "Quando a Polícia Civil tomou conhecimento de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente os momentos e vimos sim que ali havia indícios do crime de lesão corporal praticados contra a participante Emilly. Por isso decidimos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal", disse.   "Na segunda, instauramos o inquérito e foram solicitadas câmeras e deixadas intimações para a Emilly e para o Marcos. Quero deixar claro que a decisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora", disse a responsável pela investigação. A delegada disse ainda que a apuração está adiantada e os próximos passos serão as análises das imagens.   O cirurgião plástico prestou depoimento nesta quarta-feira (12) sobre as agressões em rede nacional durante uma discussão com Emilly, que foram ao ar na madrugada de domingo.   Durante entrevista ao "Mais Você" desta sexta, Emilly afirmou que pretende conversar com o cirurgião plástico: "Colocar tudo em pratos limpos". A ex-BBB revelou que foi instruída a não conversar com o gaúcho. "Me disse disseram que, no momento que ele saiu, ficou contra mim. Ele começou a fazer campanha contra mim: 'O Marcos está contra ti, ele está fazendo companha contra ti', me disseram", comentou.  

Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo