Topo

Especial BBB17

Emilly, Ieda e Roberta formam sétimo paredão do "BBB17"

Montagem/TV Globo
Os participantes do sétimo paredão do "BBB17" Imagem: Montagem/TV Globo

13/03/2017 00h03

Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (12) durante o programa ao vivo. A youtuber foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente.

"Tomar essa decisão se torna cada vez mais difícil, a gente tem que julgar e esse julgamento pode se tornar instável. Meu voto não está relacionado comigo, mas eu prezo muito a amizade e eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly A atitude dela não foi legal, ela disse 'eu te amo' e usufruiu de benefícios que a Emilly tinha", explicou Marcos ao indicar a youtuber para a berlinda. 

A indicação de Ieda no paredão, por outro lado, já era imaginada. Ao longo da semana, tanto Marcos quanto alguns colegas sinalizaram que iam votar na aposentada, que até então nunca tida ido para a berlinda.

Nesta semana não puderam ser votados tanto o líder Marcos quanto Vivian, que foi imunizada pelo anjo Rômulo. "Esse jogo a gente é instado a julgar e punir, mas se a gente pode premiar eu vou dar para Vivian, que tem uma atuação exemplar aqui", explicou o diplomata antes de dar o benefício para a ex-miss. 

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Eu quero muito ficar, quero que vocês me queiram aqui. Tenho muito pra mostrar, estou me divertindo. Essa casa é dos sonhos, eu estou crescendo e melhorando cada vez mais. Obrigada por me manterem aqui, quero ficar", defendeu-se Emilly.

"Eu represento uma classe que é a classe dos idosos, queria dizer que a gente por ter idade não tem por que não estar num programa como esse... jogar, cair no chão numa pedra e arrebentar um dente e não sair porque aqui eu tenho oportunidade que lá fora são poucas", disse Ieda ao pedi para ficar na casa.

Já Roberta admitiu seus erros e pediu para o público ver os dois lados. "Eu assumo que eu errei mas eu acho que as pessoas têm que ver todos os lados.Tenho aprendido muito e feito o possível para melhorar. Quero muito ficar aqui dentro e assumo meus erros. Talvez o que eu tenho feito não tenha sido legal, mas eu tive meus motivos".

Liderança

Marcos venceu a prova de habilidade na noite de quinta-feira (08) e se tornou o sétimo líder do "BBB17". Separados em mesas de controle, os participantes do lado mexicano tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos de energia localizados no fim da plataforma. Vencia quem colocasse primeiro duas esferas na sua respectiva caçapa.  

Muro da discórdia

O brothers foram despertados na manhã deste sábado (11) e descobriram que o muro que dividia a casa em dois lados veio abaixo durante a madrugada. A casa foi dividida na última segunda por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Ieda, Pedro (eliminado no último paredão), Roberta, Rômulo e Vivian ficaram do lado americano e disputaram exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano, formado por Daniel, Emilly, Ilmar, Marcos e Marinalva competiram na prova do líder. 

Veja quem votou em quem

Ilmar votou em Ieda
Ieda votou em Marinalva
Emilly votou em Ieda
Rômulo votou em Emilly 
Roberta votou em Ilmar 
Vivian votou em Emilly 
Marinalva votou em Ieda
Daniel votou em Ieda

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!