Especial BBB17

Com 79,43%, Roberta é a sétima eliminada do "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Roberta chora ao saber do resultado do sétimo paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

A estudante Roberta recebeu 79,43% dos votos no paredão realizado nessa terça-feira (14) e foi a sétima participante a ser eliminada no "BBB17". A sister deixou a casa após perder a disputa no quinto paredão triplo da edição. A estudante Emilly (14,45%) e a aposentada Ieda 6,12%  se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

"É mentira, não é? Não dá tempo de gostar das pessoas aí dentro. Se isso fosse mentira o coração de vocês não estaria disparado e vocês não estariam desesperadas aí dentro. É claro que é de verdade. Mas explica pra gente o que aconteceu, Emilly?", perguntou o apresentador durante seu longo discurso de eliminação. 

"Ela se afastou de mim, tanto que eu não falo com as minhas amigas todos os dias. Eu fiquei pensando em que momento a nossa amizade acabou", disse a gaúcha. "No dia que ela voltou do paredão as coisas que ela disse pesaram para mim, assim como o jeito que ela estava na casa e eu não concordava. Eu sou muito ciumenta e ela também, mas ela só queria a minha presença. Também fiquei isolada quando ela ficou com Marcos. Não dá para explicar", justificou Roberta.

'Vocês têm muita pressa e pouquíssima paciência. A vida não é assim, porque a vida não é tão rápida, as coisas não são rápidas desse jeito. Nada disso que vocês reportaram para a gente valeu a pena. Precisava disso tudo?", questionou Leifert, pedindo que as sisters se abraçassem e selassem a paz ates da eliminação.

Livre do confinamento, ela conta o que pretende fazer, além de matar a saudade da família. "Quero ver meu Instagram, quero comer Nutella, sorvete, quero ir no Mc Donalds, enfiar o pé na jaca!".

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Como de costume, antes da eliminação Tiago Leifert pegou o recado dos familiares e transmitiu aos confinados. A mãe de Roberta, Janete, falou sobre sua saúde. "Eu não estou fazendo quimioterapia e a doença está controlada", disse. "Siga plena e mantenha o coração alegre para o sorriso ficar bonito", disseram as primas da sister. 

A sister foi indicada pelo líder da semana Marcos. Em sua justificativa o médico foi enfático: "Tomar essa decisão se torna cada vez mais difícil, a gente tem que julgar e esse julgamento pode se tornar instável. Meu voto não está relacionado comigo, mas eu prezo muito a amizade e eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly A atitude dela não foi legal, ela disse 'eu te amo' e usufruiu de benefícios que ela tinha".

Tiago Leifert avisou aos indicados do paredão triplo que cada um teria 30 segundos para se defender. Roberta admitiu seus erros e pediu para o público ver os dois lados. O discurso originou outra discussão entre a dupla, seguida por um abraço entre as sisters. 

"Eu assumo que eu errei mas eu acho que as pessoas têm que ver todos os lados. Tenho aprendido muito e feito o possível para melhorar. Quero muito ficar aqui dentro e assumo meus erros. Talvez o que eu tenho feito não tenha sido legal, mas eu tive meus motivos", disse a estudante. 

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Após a indicação, ela conversou com Marcos e soltou a emblemática frase: "Posso ter sido filha da p*** de ter votado nela (Emilly), eu sei". Os dois tiveram uma conversa educada, porém a sister disse que médico era “pau mandado” da gêmea gaúcha.

Em conversa com Vivian, ela acusou novamente Marcos de não ter chegado ao voto sozinho e ter sido influenciado por Emilly. Depois da ex-miss desistir do papo, Roberta afirmou: "Se ela não tem paciência comigo, imagina o Brasil".

Na manhã dessa terça-feira, a paulista continuava sem entender os motivos de sua indicação e disse: “sou uma santa”. Em entrevista para o UOL, a mãe da sister declarou: "Ela foi execrada por ser gorda e preta. Isso machucou"

A Rainha das Caras e Bocas

Roberta Diniz, 21 anos, chegou com tudo no “BBB17”. Em sua vinheta de apresentação, a estudante esbanjava confiança ao falar do seu corpo e deixou claro que era uma pessoa muito ciumenta e carente. Em poucos minutos virou febre nas redes sociais e recebeu a alcunha de “lacradora” pelo público do Twitter.

Logo que entrou na casa, deixou claro para todos que tinha problemas para lidar com críticas e ser contrariada. Foi possessiva com alguns brothers, além de se envolver em mentiras e contradições.

"Eu tenho medo de ter virado meme", exaltava a sister. Mas era tarde demais, suas caras e bocas viraram marca registrada com direito a muitas brincadeiras do apresentador Tiago Leifert.

Montagem/Reprodução/Tv Globo
Imagem: Montagem/Reprodução/Tv Globo

Tornou-se a melhor amiga de Emilly na primeira semana de confinamento e sempre foi contra o envolvimento da gêmea com o médico Marcos. Nas primeiras festas, ficava ao lado da amiga impedindo as investidas do cirurgião plástico.

No segundo paredão da casa, mentiu sobre o voto em Mayara e causou polêmica ao afirmar em conversa com Elis: "Mentir aqui não rola, o Brasil não gosta disso". Após o episódio, deixou de ser a queridinha das redes sociais e começou a receber ataques de muitos fãs clubes adversários.

Ela teve uma paixão platônica por Daniel sem resultado. O brother deixou claro que diferença de idade entre os dois seria um problema para qualquer tipo de relacionamento amoroso. 

Após Emilly e Marcos se estabelecerem como casal, Roberta se afastou da gaúcha e se aproximou de Vivian. O distanciamento não foi bem visto pelo público, bem como o voto para eliminação da antiga melhor amiga, fato fundamental para sua saída do “BBB17” com um alto índice de rejeição. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Diva Depressão
Redação
Redação
Redação
Ana Paula
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
BOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo