Topo

Especial BBB17

Affair sertanejo de Vivian não tem dupla, mas é famoso no país, diz amigo

DO UOL, no Rio

18/01/2017 16h51

Viajar e baladas sertanejas. Essas são as duas maiores paixões de Vivian Amorim, que é descrita como uma pessoa alegre, tranquila e fiel aos amigos. E é em nome dessa lealdade que seus conhecidos mais próximos não revelam o nome do cantor famoso que a Miss Amazonas 2012 ficou há um tempo atrás. “Ele é solteiro, não faz parte de nenhuma dupla e é conhecido em todo Brasil”, conta o maquiador João Paulo Santos, que a conheceu durante o concurso de beleza.

Aos 23 anos e solteira, Vivian é advogada e presta serviços no Tribunal de Contas de Manaus. Estava estudando para virar funcionária do TRT da capital do Amazonas e nunca falou em ser atriz ou tentar uma carreira longe da sua área. “Ela namorou cinco anos o mesmo rapaz, mas agora estava focada nos estudos. De tantos os amigos falarem que ela deveria se inscrever no 'Big Brother Brasil', esse ano ela decidiu tentar a sorte e conseguiu”, vibra João, que aposta nas boas chances da amiga levar o prêmio para casa.

"Ela é muito amorosa, vai conquistar o público. É muito comunicativa e de convivência fácil", diz João. "Não sei o que ela faria com o dinheiro. Estar no 'BBB' é muito difícil para alguém do Amazonas, só tivemos um participante no programa. É um sonho ter essa projeção", afirma.

Por causa de título de beleza, Vivian chegou a trabalhar como repórter durante dois anos no "Programa do Natan", da Band Amazonas, onde realizou dois dos seus sonhos conhecer os Estados Unidos e a dupla Jorge & Matheus. "Ela era uma profissional dedicada e que chamava muito a atenção. Nasceu para showbusiness e tem a televisão na veia", observa Natan Balieiro que entregou um traço de se sua personalidade. "Vivian tem gênio e pode tomar a cena da casa".  

Colega de turma durante cinco anos no Centro Integrado de Estudos Superior do Amazonas, Karina Dark assume que Vivian tem mesmo personalidade forte, mas não se envolve em brigas. Pelo contrário. “Ela é alegre e por isso tem o dom de agregar as pessoas, de trazer todo mundo para perto. Não sei se ela fica com alguém na casa. A única coisa que sei é que ela vai se divertir muito nas festas". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!