Topo

Especial BBB17

Ex-chefe de gabinete do DF, Rômulo tem 39 anos e foi candidato a deputado

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 15h11

O segundo participante do "BBB17" divulgado pela Globo nesta quarta-feira (18) é o diplomata Rômulo Neves, que já foi chefe de gabinete do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. Ele ocupou o cargo por 400 dias e se desligou em fevereiro de 2016 para se filiar à REDE.

Neves também foi candidato a Deputado Federal em 2010, pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) do Distrito Federal. Ele recebeu 1.073 votos e não foi eleito. Na época de seu desligamento do PSB, o novo brother disse ter intenção de se candidatar novamente nas eleições de 2018.

Segundo informações divulgadas pelo site oficial do "BBB17", Neves tem 39 anos, nasceu em Goiás e mora em Brasília. Ele cursou Ciências Sociais e se formou em jornalismo pela Universidade de São Paulo, onde fundou a Rádio Livre. Ele fez mestrado em sociologia, virou diplomata, publicou dois livros e morou em três países: Suriname, Venezuela, e Etiópia.

Neves também é atleta e é vice-campeão brasileiro de Triathlon. O novo brother está atualmente em seu segundo casamento, que já dura 10 anos.

Apaixonado pela mulher, Ana, ele diz que nunca usou aplicativos de paquera e também não tem vídeos íntimos na internet. Ele também afirma que já namorou a namorada de um famoso, mas se nega a revelar nomes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!