Topo

Especial BBB17

Roberta quer quebrar padrões de beleza no "BBB17": "Não vou ver a academia"

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 15h45

Roberta Diniz, de 21 anos, é a terceira participante do "BBB17" divulgada nesta quarta-feira (18). Estudante de Serviço Social e youtuber, ela disse em depoimento à Globo que fica de mau humor quando está com fome.

"Sou uma pessoa que a felicidade, a alegria já nasceu comigo. O que me faz ficar de mau humor é a fome, com certeza", afirmou a sister. "A única coisa que vou ver pouco é academia", completou.

Na internet, Roberta já chorou por coxinha e discutiu com Tiago Leifert, agora apresentador do programa.

Nascida em Caxambu, Minas Gerais, ela mora na capital paulista e promete entrar no reality para quebrar padrões de beleza. "Existem outros meios de ser bonita e atraente, mesmo que não se encaixe nos padrões. Eu me aceito muito bem e me acho pleníssima", afirmou a sister de 21 anos ao site da Globo.

No YouTube, Roberta tem um canal em que dá dicas de beleza e mostra tutoriais de maquiagem, além de falar sobre temas variados. Ela trabalha em salão de beleza que administra com a mãe.

Ao site da Globo, Roberta admitiu que não aceita críticas e terminou recentemente um namoro de cinco anos por ciúme: "Já fiz muito barraco por ciúme. Eu quebro o pau mesmo. Sou tão ciumenta, que uma vez até chorei na balada por ciúme de um cara que não conhecia".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!