Topo

Especial BBB17

Pedro já foi expulso da escola e tomou drinque de sêmen a trabalho

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 17h09

Quarto participante anunciado da 17ª edição do Big Brother Brasil, nesta quarta (18), o jornalista Pedro Falcão, de 29 anos, foi descrito como viciado em games e cultura geek, mas em seu currículo há pelo menos uma expulsão da escola e também uma incursão um tanto quanto corajosa na reportagem.

Na 8ª série, segundo colegas, o agora jornalista escreveu contos eróticos sobre suas colegas de sala e publicou na internet. Descoberto, acabou expulso. 

Em 2013, publicou no site da Vice o texto "Uma festa da porra", em que provava drinques feitos com... sêmen humano. No caso, o dele mesmo, em companhia da namorada. 

"Sorver do próprio suco sagrado de amor na companhia de sua gatinha, com goró o bastante na mesa pra esquecer até qual foi a última vez que você bateu uma p***, é um dos rolês mais honrosos de que um ser humano dotado de glândulas escrotais pode desfrutar. Qualquer pessoa que venha me falar o contrário é automaticamente um babaca em qualquer dimensão ou círculo social", escreveu.

Formado também em Cinema em Montreal, no Canadá, o jornalista é autor de um documentário sobre games no Brasil lançado pela Red Bull. Ao site do BBB, o paulista, que disse passar horas trancado no quarto conectado jogando, contou que espera que o período de confinamento funcione  como férias. “Vai ser quase um detox, um período incrível de férias porque vou finalmente conseguir desconectar. Realmente passo muito tempo na internet.”

Conhecido no meio dos gamers, Pedro deve contar com a torcida de pelo menos um famoso: o rapper Emicida diz ter tido aulas de inglês com o jornalista:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!