PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Rollemberg espera que ex-chefe de gabinete fale bem de Brasília no "BBB17"

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg,  - Marcelo Camargo/Agência Brasil
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 18h57

O governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg se pronunciou nesta quarta-feira (18) sobre a entrada do diplomata Rômulo Neves, ex-chefe de gabinete de seu governo, no "BBB17".

“Desejo boa sorte para ele e que ele fale bem de Brasília e de sua população”. disse Rollemberg ao blog Poder do jornal "Correio Braziliense".

Nascido em Anápolis (GO), Neves atualmente mora em Brasília. Formado em jornalismo pela USP (Universidade de São Paulo), ele também estudou Ciências Sociais, tem dois livros publicados e é campeão de triathlon.

O diplomata deixou o cargo no gabinete do DF em fevereiro de 2016 para se filiar ao partido REDE pelo qual pretende se lançar como candidato a deputada em 2018. Em 2010, ele concorreu às eleições pelo PSB (Partido Socialista Brasileito), mas não foi eleito.

Neves foi o segundo participante do "BBB17" a ter seu nome divulgado pela TV Globo nesta quarta. Na vinheta de divulgação, ele afirmou que não terá paciência para pessoas "arrogantes e burras". “Se o cara for arrogante e genial, eu tolero. Mas se for arrogante e burro, eu saio do sério”, disse.
 

Especial BBB17