Topo

Especial BBB17

Gêmeas Emilly e Mayla perderam a mãe às vésperas de entrar no "BBB"

Reprodução/Instagram/emillyaraujoc
Mayla e Emilly Araújo, gêmeas que concorrem a uma vaga no "BBB17", posam juntas Imagem: Reprodução/Instagram/emillyaraujoc

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 10h45

As gêmeas Emilly e Mayla, que concorrem entre si por uma vaga no “BBB17”, perderam a mãe pouco antes de entrar no confinamento. Nas redes sociais, as duas postaram textos em homenagem à mãe na última segunda-feira (16) – dois dias antes de serem anunciadas como participantes do programa.

“E agora só consigo agradecer. Obrigada meu Deus, por ter me dado a oportunidade de não só conhecer, mas conviver e poder chamar de Mãe a pessoa mais incrível que já pisou nessa terra”, escreveu Mayla.

Já Emilly fez um texto dizendo que sua mãe é “eterna”: “Eu sempre li as pessoas se queixando de o único defeito de suas mães era o fato de não serem eternas... A minha não tinha nem esse defeito, por que infelizmente ela não é imortal, mas é absolutamente eterna, se fez eterna no marido, nas três filhas, no neto que tem, e em todas as pessoas que só de trocar uma palavra com ela há amavam”. 

Emilly e Mayla, de 20 anos, são de El Dourado do Sul, no Rio Grande do Sul. As duas irão disputar com os irmãos Antonio e Manoel duas vagas na casa. A decisão caberá ao público, que vai escolher apenas um irmão de cada dupla para entrar no jogo.

Ao site oficial do "BBB", elas disseram que querem usar o prêmio para conseguir “uma situação mais confortável para a família: “O BBB vai abrir muitas portas e vou poder ajudar meus pais”, disse Emily, que ainda não sabe qual profissão seguir. Mayla quer ser nutricionista. 

Melhores amigas, as irmãs amenizaram o clima de competição em entrevista ao site oficial do "BBB". “Ela é verdadeira, não vai conseguir mentir, nem ser falsa com ninguém”, conta. 

 

Eu sempre li as pessoas se queixando de o único defeito de suas mães era o fato de não serem eternas... A minha não tinha nem esse defeito, por que infelizmente ela não é imortal, mas é absolutamente eterna, se fez eterna no marido, nas três filhas, no neto que tem, e em todas as pessoas que só de trocar uma palavra com ela há amavam! Minha super mãe foi morar com Papai do céu, foi cuidar de mim lá de cima, por que mesmo nos últimos minutos dela ela estava cuidando de mim! Me falou o seguinte no dia em que partiu "Filha, não fica brava com Deus pelo que está acontecendo com a mãe, a culpa não é de Deus, ele só Ta mostrando pra mãe o quanto sou amada e o quanto deveria ter me cuidado" E mãezinha eu não estou nem um pouco brava com Deus, ele me proporcionou do teu lado o dia mais feliz da minha vida nos teus últimos dias e quem sabe o pior da minha vida quando me escolheu para estar só do seu lado quando ele veio te buscar, eu ainda não entendo se isso é um fardo ou uma dádiva mas minha mãezinha, eu só tenho orgulho, amor, saudade, carinho, teu colo no meu coração... Eu nunca me imaginei parando para escrever essas palavras Mãe, eu ainda tinha tanta coisa pra te contar, tantas coisas pra te mostrar, me despedir é impossível de conseguir. Eu sei que tu esta aqui, e como tu sempre me disse, tu vai cuidar da gente ai de cima e puxar nosso pé de noite quando fazermos coisas erradas kkkk Minha vida, tu partiu levando meu mundo, minha razão de permanecer, mas pela mulher forte, a mais forte do mundo que tu sempre foi, eu estou aqui, e vou conquistar tudo, ser a mulher digna que tu tanto te orgulha, tudo por ti mãezinha. Prometo levar tua Skol ai em cima quando nos encontrarmos, te amo muito além dessa vida minha vida!!

Um vídeo publicado por Emilly Araújo (@emillyaraujoc)

 

em

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!