Topo

Especial BBB17


Namorada de Pedro não teme traição: "O que acontecer no BBB fica no BBB"

Reprodução/Instagram/ahrielly
Jornalista Pedro Falcão com a namorada, Lelly Costa Imagem: Reprodução/Instagram/ahrielly

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 08h27

Lelly Costa tem um desafio pela frente: tomar conta das redes sociais do namorado, Pedro Falcão, de 29 anos, que estará no "BBB17", cujos participantes foram divulgados nesta quarta-feira (18). Mais difícil será lidar com a ausência do jornalista geek -- que pode ficar confinado por até três meses se chegar até a final do reality.

"A saudade vai existir, sei que não vai ser fácil, mas a família e amigos estão todos animados", declarou ela, que disse ter apoiado a participação do namorado no jogo.

Ela, que está há dez meses com Pedro, acredita que o brother tem tudo para conquistar a casa pois "é muito querido" e gosta de "conversar sobre tudo". Mas, e se surgir um interesse entre ele e alguma das sisters?

"A gente conversou, será tranquilo, independentemente do que acontecer, na hora que ele sair a gente vai conversar. É igual aquela frase, 'o que acontece em Vegas, fica em Vegas'. Então o que acontece no 'BBB' fica no 'BBB'. A gente vai conversar, ver o que aconteceu. Estamos bem resolvidos com isso", garantiu.

Lelly conta que o namorado foi encontrado por olheiras da produção do "Big Brother Brasil". Apesar da iniciativa de entrar no programa não ter partido dele, o jornalista precisou enfrentar todo disputado processo de seleção.

"Ele estava em um evento de vídeo game narrando um campeonato quando duas olheiras chegaram nele e perguntaram se ele não tinha interesse. Existe o processo de seleção, ele foi passando e foi escolhido. Tudo que ele podia, ele me contava, mas ser confinado nesta quarta foi uma surpresa. Não esperávamos. Mas deu para gente se despedir", disse.