Topo

Especial BBB17

Gêmea do "BBB17" diz que namoro com sertanejo Juliano acabou por ciúme dele

Reprodução/Instagram/emillyaraujoc
20.jan.2017 - Emilly Araújo já foi namorada do cantor Juliano, da dupla Henrique e Juliano. "Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo", contou a estudante gaúcha Imagem: Reprodução/Instagram/emillyaraujoc

Do UOL, em São Paulo

21/01/2017 09h11

A gaúcha Emilly Araújo, a gêmea que disputará vaga no "BBB17" com a irmã Mayla, contou que está solteira depois que seu namoro com o sertanejo Juliano, da dupla Henrique e Juliano, terminou por "ciúmes da parte dele".

"Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo", comentou a estudante ao site do Gshow sobre o início da relação. "Nosso relacionamento acabou muito mal. Acabou por ciúmes da parte dele. Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta. Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim".

Emily acredita que Juliano "vai ficar surpreso" quando a vir na disputa pela vaga do "BBB17". "A gente conseguiu terminar e se esquecer um do outro, porque ele conseguiu não me ver".

Nas redes sociais, há cerca de 1 ano e meio, Emilly postava fotos nos bastidores dos shows da dupla sertaneja. Em uma das imagens, ela parabenizou o cantor pelo novo DVD e o chamou de "meu amor".

A estudante não descarta um possível romance dentro da casa, mas disse que seu gosto para homens não é muito popular. "Todo mundo diz que eu gosto de homem feio. Gosto de baixinho, gordinho, moreno".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!