PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

"BBB17" terá prova do líder já nesta terça-feira (24)

Do UOL, em São Paulo

23/01/2017 10h11

O "BBB17" terá uma prova do líder já nesta terça-feira (24). A Globo revelou como será a primeira semana da nova edição do reality durante uma chamada exibida nesta segunda. 

Além da prova do líder, os brothers também disputarão uma "prova especial", cujos detalhes não foram divulgados, na quinta-feira. A emissora ainda prometeu "surpresas" e "novas emoções" para quarta e sexta, respectivamente.  

Também na quarta, acontece a primeira festa do "BBB17". Ela terá como tema a Amazônia, de acordo com o site oficial da atração. 

O novo "Big Brother Brasil" começa nesta segunda -- uma mudança importante em relação às demais edições do programa, que se iniciavam em uma terça.

Os primeiros confinados serão as duplas de gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, 23, de Vitória (ES), e Emilly e Mayla, 20, de El Dourado do Sul (RS). O público vai escolher qual representante de cada dupla permanece no programa com os demais brothers, que chegam à casa na terça.

O grupo desta edição chama a atenção pelo ecletismo e inclui um diplomata, uma paratleta e a sister mais velha da história do "BBB". A Globo não divulga o total de concorrentes, mas apenas no primeiro dia de inscrição, em maio do ano passado, 20 mil candidatos tentaram uma vaguinha no programa.

Especial BBB17