Topo

Especial BBB17

Emilly chora ao lembrar da mãe: "Ela foi embora com a missão cumprida"

Do UOL, São Paulo

24/01/2017 16h09

Emily se emocionou e chorou ao falar sobre sua mãe na casa do "BBB17". A gaúcha conversava com Antônio, Manoel e sua irmã quando passaram a falar sobre suas histórias familiares, nesta terça-feira (24).

"Ela foi tão boa e Deus fez tudo tão certo que a minha mãezinha teve a tranquilidade de ir embora sabendo que a gente não tinha apenas a 'dinda', mas também outra família que nos ama muito. Ela é demais", disse Emilly sem conseguir conter as lágrimas. 

"Ela foi embora com a missão cumprida e eu quero que ela tenha a certeza disso, sabe? Todos os dias eu acordo, penso nela, agradeço e só quero que ela tenha a certeza de que está tudo bem. Ela deixou tudo muito bem. Ela deixou a gente pronta. Ela me deixou pronta para passar por isso. É muito difícil ter 20 anos e não ter o colo dela mais", desabafou.

Luto recente 

As gêmeas Emilly e Mayla, que disputam entre si por uma vaga no “BBB17”, perderam a mãe pouco antes do início do confinamento. Nas redes sociais, as irmãs postaram textos em homenagem à mãe, no dia 16 – dois dias antes de serem anunciadas como participantes do programa.
 
“E agora só consigo agradecer. Obrigada meu Deus, por ter me dado a oportunidade de não só conhecer, mas conviver e poder chamar de Mãe a pessoa mais incrível que já pisou nessa terra”, escreveu Mayla.
 
Emilly também publicou em homenagem à progenitora: “Eu sempre li as pessoas se queixando de o único defeito de suas mães era o fato de não serem eternas... A minha não tinha nem esse defeito, por que infelizmente ela não é imortal, mas é absolutamente eterna, se fez eterna no marido, nas três filhas, no neto que tem, e em todas as pessoas que só de trocar uma palavra com ela há amavam”. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!