Topo

Especial BBB17

Emilly se irrita e chama Antônio de inconveniente

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 02h47

O clima de flerte entre Emilly e Antônio começou leve no "BBB17", com os brothers dançando juntos na pista e na piscina. Mas a dupla não precisou nem de uma hora para começar a se estranhar.

Depois de beber com muita rapidez e exigir a todo momento que a produção trouxesse mais uma leva, Antônio começou a abraçar Emilly com mais frequências e reclamar sempre que a sister se esquivava ou ia dançar só com a irmã. Enquanto Antônio tentava trazer Manoel de volta para a pista, Emilly aproveitou para desabafar com Mayla.

"O Antônio é muito inconveniente, eu não quero pegar ele. Não vou. Ele acha que pega quem ele quiser, e não é bem assim", reclamou a sister.

Além de flertar com Emilly, Antônio passou a noite tentando convencer seu irmão a beber. Manoel tomou um gole de champanhe no começo da noite, mas assim que os colegas começaram a beber mais rápido o brother se afastou e ficou sozinho em um dos cantos da piscina. Mayla questionou os motivos de Manoel, e afirmou que mesmo que o colega seja religioso e não goste de beber, não faz sentido ficar sóbrio durante sua participação no reality. 

"Beber socialmente não é pecado. Estamos aqui e essa é uma oportunidade única, não dá pra ficar tomando refrigerante", criticou ela. Pouco depois, Manoel se aproximou e afirmou que não precisa beber para curtir a noite. "Eu estou de boa, não preciso beber, quando tiver que me divertir, me divirto".

??

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!