Topo

Especial BBB17

Gêmeos Emilly e Mayla e Antônio e Manoel entram na casa em clima de paquera

Reprodução/TV Globo
Gêmeos flertam e dançam na estreia do BBB17 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 00h41

Os gêmeos Antônio/Manoel e Emilly/Mayla entraram no "BBB17" com uma tranquilidade rara para o início do reality. Na ausência dos demais 13 participantes, os quatro puderam aproveitar para se conhecer melhor e já começar um clima de flerte.

Após trocarem poucas palavras, os gêmeos foram chamados por Tiago Leifert na transmissão ao vivo e já tiveram que dar suas opiniões sobre os colegas. Emilly não hesitou na hora de definir Antônio: "Ele até quer algo sério, mas é o pegador". Antônio refutou e afirmou que quer viver um grande amor, mas não foi levado a sério nem pelo apresentador. "Aham, você tem mesmo cara de quem quer se apaixonar", brincou Leifert.

Definido como o "cachorrão" dos irmãos, Antônio flertou de brincadeira com Emilly e Mayla, mas ressaltou que seu lado mulherengo já é passado. "A gente não tem que ter vergonha do que é, mas eu já sou outra pessoa. Eu saía muito, sou um cara que não é bonito mas também não é feio, e como sei conversar as mulheres gostam de mim. Eu era uma parada que hoje não sou. Entre ir pra um barzinho e ficar em casa vendo um filme e fazendo amorzinho, prefiro ficar em casa de boa", explicou ele.

Enquanto Antônio foi menos específico em relação às gêmeas, Manoel deixou claro que ficou atraído por Mayla. "Acho que ela é tipo alma gêmea", afirmou ele para Tiago Leifert. Enquanto se trocavam no quarto, Manoel cantou para Mayla o trecho "eu não sei parar de te olhar", da música "É Isso Aí", da cantora Ana Carolina.

A interação entre as duplas de irmãos quase foi interrompida quando todos resolveram dormir cedo, mas a produção os convocou para a área externa para aproveitar uma "minifesta" com champanhe e música alta. Animados, os brothers dançaram e mostraram seus conhecimentos de música sertaneja. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!