Topo

Especial BBB17

Mulheres traem mais porque hoje em dia há mais gays, declara Antônio

UOL, em São Paulo

24/01/2017 18h11

Antônio e Emilly engatam uma conversa afiada sobre relacionamentos e homossexualidade. Polêmico, o capixaba afirma que, hoje em dia, mais mulheres traem devido ao elevado número de homens gays. 

 
"Hoje em dia na balada as mulheres estão chegando mais nos homens por causa disso", polemiza. E ainda cita o exemplo de Goiânia, capital de Goiás, onde, segundo o brother, a população feminina supera a masculina. "Goiânia tem muita mulher, quando chega homem..."
 
Emilly concorda com o bother e aproveita a situação para relatar uma experiência na cidade: "Goiânia é bizarro, elas pedem para transar. Quando estive lá duas meninas chegaram em mim na balada pedindo para transar com meu cunhado", afirma.
 
A dupla disse, ainda, que conhece muitos casais em que o homem é homossexual e mas precisa se manter em um casamento hétero. Antônio contou, ainda, que ficou chocado quando um dos seus melhores mais se revelou gay. "Não sou preconceituoso, mas pra mim foi um baque meu brother, a gente era muito grudado É a mesma coisa de você me conhecer 'homem' e daqui dois anos você me vê...(brother faz trejeitos de gay)". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!