Topo

Especial BBB17

Gabriela é alvo de críticas e Mayara revela intenção de votar na sister

Do UOL, em São Paulo

25/01/2017 03h28

A chegada da bailarina Gabriela Flor no "BBB17" causou controvérsia entre os brothers da casa. Introvertida e calada, Gabriela praticamente não interagiu com seus colegas durante a primeira noite dos participantes na casa, mantendo um semblante sério e praticamente não aparecendo na transmissão do programa.

Antônio, Mayla, Mayara e Vivian não pouparam a sister, que foi alvo de várias críticas por não estar aproveitando uma oportunidade única de exposição televisiva. "Gente, sério, parece pela cara dela que ela está fazendo um favor de estar aqui", criticou Antônio.

Vivian afirmou não ter tido oportunidade de conversar com Gabriela para confirmar essas impressões, mas Antônio afirmou que não é só uma questão de postura, e sim de energia. "É meio baque a energia dela, não é boa não".

Mayara concordou com o brother e afirmou que também sentiu uma mudança na energia da casa com a presença da bailarina. "Sabe quando você chega em um lugar e todo mundo está extremamente feliz, mas isso muda com a presença de alguém? Eu cheguei, cumprimentei ela e ela ficou com uma cara de quem estava cagando pra mim. Daí eu entrei, ela passou por mim toda estranha, eu passei reto porque não vou ficar aqui babando ninguém, e ela fez uma cara pra mim como se eu tivesse ignorado ela. Eu respondi que já tinha dado oi para ela, mas se ela fazia questão, eu faria de novo", explicou Mayara, irritada. 

A mineira não está nem há 24 horas na casa, mas depois desta interação com Mayara revelou que já sabe em quem vai votar. "Ela é minha primeira opção". Antônio então revelou que quando Tiago Leifert exigiu que os gêmeos decidissem qual brother não poderia participar da prova do líder, sua intenção inicial era indicar Gabriela.

"Quando ele pediu que a gente escolhesse eu até pensei em apontar pra ela, porque nem sabia o nome dela, mas deixei quieto". O brother acabou optando por votar em Daniel.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!