Topo

Especial BBB17

Mayara e Antônio planejam indicar Gabriela na primeira votação do "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

25/01/2017 09h23

Antônio e Mayara, que divide a liderança da semana com Vivian, conversaram a sós sobre estratégias de jogo no "BBB17". A dupla falou sobre a primeira votação da edição e já buscavam nomes para citarem no confessionário e chegaram a citar Gabriela Flor e Rômulo, na manhã desta quarta-feira (25).

O capixaba comentou: "Se eu for líder, vou indicar uma pessoa que tenha mais chances de sair". A sister concordou e deu sua opinião:  "A única que eu acho que sai é a Flor, é a única que está avulso". "Eu acho que a casa vai nela", respondeu Antônio.
 
O brother compartilhou seu ponto de vista com a morena. "Se eu sei que a casa vai indicar uma pessoa, eu não posso queimar o meu voto indicando ela primeiro. Se eu como líder voto nela ( o alvo da casa), dou a liberdade de votar em alguém que eu gosto", disse.
 
Mayara disse não ser boa em estratégias, mas prometeu ficar mais atenta ao jogo. A bacharel em direito ainda criticou a postura de Gabriela na primeira prova do líder, que foi disputada em duplas: "Olha que sacanagem, ela nem lutou. Ela não estava sozinha".
 
Antônio se imaginou líder, disse que votaria em Rômulo e contou para sister como seria seu discurso de indicação: "As vezes que eu olhava para conversar, eu não via ele". O capixaba alegaria falta de afinidade.  O brother contou ainda que, caso seja Anjo irá imunizar Mayara ou Vivian.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!