Topo

Especial BBB17

Antônio dispara "O povo vai ter que me engolir"

Reprodução/TvVGlobo
Antônio garante que vai voltar domingo e "o povo vai ter que me engolir" Imagem: Reprodução/TvVGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 20h31

Antônio está impossível, depois de pedir desculpas para Gabriela durante o começo da tarde dessa quinta-feira(26), ele foi procurar pelo seu par: Mayara. Depois de rodar toda a casa, o brother a encontrou conversando com Roberta no quarto preto e decidiu comentar sobre sua passagem pelo programa. "Domingo eu vou voltar e o povo vai ter que me engolir", se referindo a disputa com seu irmão Manoel. 

Gabriela e Mayla também entraram no quarto e o brother resolveu brincar com elas, "Todos tem inveja, estou cercado por cinco mulheres". Na sequência ele resolveu se declarar para Mayara, "O casamento vai ser em abril e a Gabi vai ser madrinha".

Mayara e Gabriela não se dão bem desde os primeiros minutos na casa mais vigiada do Brasil e Gabriela parece não ter gostado da brincadeira, a baiana fechou o sorriso e se limitou a ficar olhando para o espelho enquanto arrumava o cabelo. Minutos antes ela tinha sido acusada por Roberta de ser uma atriz contratada pela produção

Antes de sair do quarto, Antônio finalizou, "Desculpem meninas, vocês cinco são lindas, mas a mais linda, está com quem?", em referência a Mayara com quem forma um casal desde a última festa. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!