Líderes Mayara e Vivian decidem entre imunidade e prêmio de R$ 10 mil

Foi na edição ao vivo desta quarta-feira que Tiago Leifert avisou às lideres que uma teria direito à imunidade e a outra a um prêmio de R$ 10 mil. Depois de muita hesitação, Mayara decidiu ficar imune e Vivian levará para casa o valor em dinheiro.
Após muito sofrimento e lágrimas ao longo do dia, finalmente os gêmeos ficaram sabendo que terão mais quatro dias dentro do confinamento. A notícia foi recebida com muita alegria por todos os participantes, que se abraçaram na sala.
Um pouco mais descontraído, Leifert brincou com o novo cabelo do agente de trânsito Daniel, que descoloriu os fios na tarde de hoje. "Estava sentindo falta de representatividade dos loiros", brincou o apresentador.
A votação pela permanência dos irmãos gêmeos na casa foi aberta no fim do primeiro intervalo da edição ao vivo da atração, que foi ao ar após o amistoso entre a seleção do Brasil e da Colômbia. Caberá ao público decidir quais irmãos das duplas Antônio/Manoel e Mayla/Emilly continuarão no jogo a partir de domingo.
No segundo bloco, Leifert fez uma revelação muito aguardada: o quarto das líderes foi liberado. Mayara e Vivian poderão levar mais quatro pessoas para aproveitar as mordomias do cômodo.
Uma última informação ao público foi passada antes do encerramento do programa: a edição ao vivo desta quinta terá a prova de imunidade, que será decidida pela sorte e não terá a participação dos gêmeos.