Topo

Especial BBB17

Em prova de sorte, Roberta conquista imunidade no "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Roberta vence Ieda na última etapa da primeira prova da imunidade "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 22h53

Uma prova de sorte e "queijo" garantiu a Roberta a segunda imunidade do "BBB17". Vestidos de ratinhos, cada participante se posicionou em frente a um queijo cenográfico e precisou retirar um queijo de dentro dele. Quem encontrava uma ratoeira era eliminado do jogo, enquanto aqueles que achavam apenas o queijo seguiam para outra tentativa na prova.

Elis, Marinalva e Marcos foram os primeiros a deixar a disputa. Na segunda etapa, foram eliminados Luis Felipe e Pedro. No próximo queijo, Rômulo e Gabriela perderam a chance de ficar imunes nesta semana. O quarto e o quinto queijo tiraram Daniel e Ilmar da disputa, respectivamente. A decisão ficou entre e Ieda e Roberta, que levou a melhor.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Os gêmeos Antônio, Manoel, Mayla e Emilly, assim como as líderes Mayara (que já está imune) e Vivian, não disputaram a prova. 

A edição desta quinta-feira do "BBB17" começou colocando lenha na fogueira na implicância das líderes Mayara e Vivian com Gabi e mostrando flashes da festa na noite passada, quando três casais foram formados.

Nas duas primeiras entradas ao vivo, Tiago Leifert explicou que o início do programa tinha o objetivo de atualizar o público sobre as últimas 24 horas dentro do programa, "para que todos ficassem na mesma página". 

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!