Topo

Especial BBB17

Emilly afirma que Antônio está com Mayara para escapar do paredão

Reprodução/TV Globo
Emilly acha que Antônio formou um casal com Mayara para escapar do paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 23h36

Neste domingo (29) o público do "BBB17" terá que escolher entre Mayla/Emilly e Antônio/Manoel para fechar o elenco definitivo desta edição. Para Emilly, os dois irmãos resolveram jogar pesado na hora de competir entre si, e acha que Antônio está manipulando o público com sua relação relâmpago com Mayara. Pouco após Mayara e Vivian ganharem a prova do líder, os irmãos começaram se aproximar das sisters, e na primeira festa da casa Antônio beijou Mayara e Manoel ficou com Vivian.

"Eu adoro ambos, mesmo que com o Antônio eu às vezes tenha uma relação de amor e ódio. Ele me irrita muito. Mas ó, na minha opinião o Antônio sabe bem que o público não gosta de separar casais, acho que ele pensou nisso", afirmou a sister em conversa com Roberta.

"Aliás, o Manoel eu acho que ficou com a Vivian também só pra não ficar de vela. Não sei, mas é a minha impressão", completou Emilly. Roberta aproveitou o momento para falar que está criando uma relação genuína de amizade com Manoel. "Achei que ia ser só uma coisa de ficar fazendo brincadeira um com o outro, mas criamos um vínculo genuíno de amizade. Hoje ele torceu muito por mim na prova de imunidade. Adoro ele, mas ainda acho que é Antônio que fica", afirmou Roberta. Emilly concordou com a sister, e acha que Antônio tem 90% de chance de permanecer no jogo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!