PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly leva participantes às lágrimas ao falar da morte da mãe

26.jan.17 - Pedro se emociona com as histórias contadas por Emilly - Reprodução/TV Globo
26.jan.17 - Pedro se emociona com as histórias contadas por Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 18h29

Muita emoção e lágrimas rolaram agora há pouco no quarto azul do "BBB17", onde estavam Emilly, Mayla, Pedro, Roberta e Luiz Felipe. A gaúcha contou aos colegas como foi a despedida da sua mãe, que estava internada e faleceu pouco tempo antes do início do reality.

"Fui ao hospital dia 25 de dezembro e minha mãe pediu para tomar uma cerveja. Como ela só bebia sem álcool, levei uma pra ela. Foi a última cerveja que ela tomou", explica a gaúcha, emocionando a todos no quarto. "Ela sabia que a gente poderia entrar no programa, disse para a gente ser as mulheres dignas que ela criou", completou.
 
Pedro não se conteve e foi às lágrimas. O brother disse que, apesar de ter uma vida bem tranquila, lembrou-se da sua mãe e sentiu saudades. Luis Felipe também não conseguiu conter o choro ao ouvir o relato das irmãs. "Sou muito chorão", confessou.
 
Pedro chora ao ouvir relato sobre morte de mãe de Emilly - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo
 
Logo em seguida, Daniel se juntou ao grupo e reclamou: "Não consegui trazer nem uma foto da minha filha por causa da pressa. E tô com uma angústia!". Parece que saudade da família vai ser assunto constante nas rodas de conversas do "BBB17". 
 
Roberta já havia chorado no quarto azul um pouco antes das gêmeas falarem sobre a mãe, mas por um motivo diferente. Ela está preocupada com o isolamento de Gabi Flor. "Me preocupo porque também me senti assim quando cheguei", emociona-se. "Mas não posso obrigá-la a interagir", completa. 

Especial BBB17