Topo

Especial BBB17

Emilly revela a Ieda causa da morte da mãe

Reprodução/TV Globo
Emilly fala sobre a morte de sua mãe para a sister Ieda Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 19h42

Conversando no quarto azul com Ieda, Emilly, muito emocionada, revelou a causa da morte de sua mãe e de Mayla. "Ela estava com uma úlcera e sentia muitas dores. Minha mãe era uma morenaça, tinha pernão, bundão... E de repente ela ficou muito magra", conta. Anteriormente, as gêmeas já haviam emocionado outros confinados ao falar sobre o assunto

Ieda perguntou para a sister se era câncer e Emilly contou que a mãe já havia enfrentado um tumor na mama. "Como ela estava com dor, levamos ao hospital e descobrimos que um dos pulmões dela não funcionava mais e o outro estava cheio de água", explicou a sister.

Emilly também disse que a mãe estava fazendo tratamento, mas escondeu os procedimentos da família. Já internada, ela conseguiu autorização para comemorar o aniversário no saguão do hospital. "No dia que autorizaram ela se foi", disse Emilly aos prantos. "Queria muito que minha mãe segurasse meus filhos no colo", disse. 

Muito maternal, Ieda tentou consolar a sister. "Pensa que Deus fez o melhor para a sua mãe. Com certeza ele não fez o melhor para ti, mas fez por ela", afirmou. A ex-miss Canoas aproveitou para contar que também perdeu a mãe em decorrência de um linfoma.

"Ela se tratava há 3 anos e um dia, após machucar o dedinho do pé, uma gordura foi para a corrente sanguínea e causou uma embolia", relembrou. Ieda contou que a família estava no litoral e o Hospital da Aeronáutica abriu apenas para receber a mãe, mas não foi possível salvá-la. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!