PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Gabriela chora com desculpas de Antônio

Gabriela Flor chora ao Antônio pedir desculpas por seu comportamento  - Reprodução/TV Globo
Gabriela Flor chora ao Antônio pedir desculpas por seu comportamento Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 20h04

Parece que o clima de rivalidade vai diminuir um pouco na casa mais vigiada do Brasil. Depois de muitas brigas durante o dia de ontem (25), Antônio conversou com Mayara e resolveu chamar Gabriela para pedir desculpas por seu comportamento e dar algumas dicas para a sister.

Gabriela ficou na defensiva, mas aceitou as desculpas do brother e caiu no choro. Depois disso, Antônio resolveu dar dicas ao seu estilo, com muita enrolação e pouco foco. "Não tenho nada contra você. Ontem fiquei muito chateado, não com o fato de você estar brincando. Sei que tem que brincar, pois a gente está muito tenso."

Para o brother Gabriela precisa ser mais humildade, "Você brincou com coisas sérias que pessoas que eu gosto, acreditam", se referindo a um brincadeira envolvendo religião na festa do dia anterior. A sister afirmou que não foi por mal e que não chegou a conversar com Manoel, o religioso irmão de Antônio, "A única pessoa com quem eu comentei isso, foi com a Mayara"

A baiana encerrou a conversa na positiva, "Sempre que você quiser, conversa sempre comigo. Porque isso amadurece. Porque me sinto evoluida como ser humano, porque é isso o que conta: gratidão!"

Na sequência, o brother se encontrou com Mayara que perguntou: "Deu certo a conversa?". Antônio se limitou a dizer, "Depois conversamos". 

Especial BBB17