Topo

Especial BBB17

Mayara e Vivian criticam Gabriela com Roberta e Mayla, no quarto do líder

Reprodução/Tv Globo
Sisters conversam sobre outros participantes no quarto do líder do "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 11h48

Mayara e Vivian não pouparam críticas a Gabriela durante conversa no quarto do líder do "BBB17". As sisters lembraram o comportamento da baiana na noite anterior e não aprovaram a forma como a colega de confinamento dançava e brincava com os outros participantes. 

Na noite anterior, enquanto curtiam a confraternização que aconteceu na casa, Gabi comparou Pedro a Jesus Cristo e as sisters não gostaram. "Já teve gente muito famosa que brincou com Jesus e deu muito errado", comentou a ex-miss Amazonas. Roberta ressaltou que a brincadeira da dançarina se referia apenas à aparência física do brother.

Vivian comentou outra postura que lhe incomoda em relação a Gabriela: "A mudança de personalidade" da sister. De acordo com a advogada, Gabi Flor chegou desanimada e até antipática na casa, mas mudou seu comportamento de um dia para o outro. 

Mayara, que não esconde que sua falta de simpatia pela sister, disparou: "Ela não me engole, mas finge". Gabriela afirmou que já se desentendeu com a dançarina: "A gente já trocou farpas, mas com olhares". 

Durante a conversa, o quarteto deixou claro que a forma como Gabi dançou na noite anterior não agradou. Mayla lembrou estar chateada, na noite passada, por saber que somente uma pessoa entre ela e a irmã continuaria no jogo e se sentiu desrespeitada pela empolgação da baiana. "O problema foi o show pelo qual a gente não pagou", disse Vivian se referindo às danças protagonizadas pela sister.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!