Topo

Especial BBB17

Roberta e Mayara especulam sobre Gabriela: "Será que ela é atriz?"

Reprodução/TV Globo
Roberta e Mayara falam que Gabriela pode ser uma atriz contratada Imagem: Reprodução/TV Globo

26/01/2017 20h21

Roberta chorou no início da tarde por pena de Gabriela, alegando que a sister estava sendo deixada de lado pelos outros participantes. Mas, ao que tudo indica, ela já mudou de opinião sobre a colega de confinamento. Conversando com Mayara no quarto preto, a youtuber especulou sobre a postura da bailarina.

"Será que ela usa essa cabelão para usar um ponto no ouvido? Ela pode ser atriz", disse. Mayara, que já afirmou em várias ocasiões que não gosta de Gabriela, concordou. "Ela faz tudo para me irritar. Ela fica me babando, dizendo: 'como você tá linda, diva maravlhosa'. Ela é muito forçada",  afirmou.

Roberta se empolgou com o assunto e levantou quatro hipóteses sobre a bailarina: "Ela pode ser atriz, pode usar isso como arma de defesa, pode pagar de louca ou ela é arrogante desse jeito mesmo", considerou.

Antônio entra no quarto e engrossa o coro contra Gabriela. Instantes após conversar com a bailarina e pedir desculpas pelo seu comportamento com ela, o capixaba definiu a colega como a "Ana Paula desta edição". 

O papo foi interrompido quando a própria Gabriela entrou no quarto. 

 

 

antonio acha qye ela é a ana paula dessa edição 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!