Topo

Especial BBB17

"Esperava que você tivesse se importado mais", diz Mayla para Luiz Felipe

Reprodução/Tv Globo
Mayla e Luiz Felipe conversam sobre a relação Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2017 16h22

Mayla e Luiz Felipe conversaram a sós no quarta azul para esclarecer alguns pontos do jovem relacionamento entre eles que está surgindo na casa. A gaúcha se mostrou desconfortável com o comportamento do mister. 

A gêmea lembrou que esperou que Luiz lhe desse uma abraço após ser eliminado na primeira prova de imunidade, realizada na última quinta-feira (26). "Eu estava lá no canto, com a mana (Emilly), quando o Marcos foi eliminado, ele veio até mim, esperei que você fizesse o mesmo. Não por nada, mas por amizade mesmo", disse Mayla. 

O brother garantiu que caminhou na direção da gaúcha, mas que ela continuou envolvida na conversa com Marcos e Emilly. "Eu esperei você sair de baixo do braço dele", disse o mister. 

Mayla comentou ter ficado sem saber o que fazer e se sentiu rejeitada pelo colega de confinamento após se beijarem a confraternização que aconteceu na última quarta-feira. "Mesmo que não tivesse rolando nada, só amizade, eu gostaria que tudo viesse", disse a sister.

Marinalva, que escutava a conversa na cama ao lado, aproveitou para dar sua opinião sobre a DR do casal. "Gostei da conversa de vocês, gostei de você, Luiz, ter dito que respeitou o espaço dela", ponderou. "O mundo é muito machista. As mulheres não querem se colocar numa situação que o homem pode não corresponder, mas você pode tomar a iniciativa", disse a maratonista para a gaúcha.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!