Topo

Especial BBB17

Líderes acreditam que gêmeos eliminados possam ir para casa de vidro

Reprodução/Tv Globo
Vivian e Mayara acreditam que possa haver uma casa de vidro ainda nesta edição Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2017 11h59

Logo após a primeira prova do Anjo, Mayara e Vivian comentaram sobre o futuro dos dois pares de gêmeos do "BBB17", Mayla e Emilly e Antônio e Manoel. 

Próximas a escada que leva ao segundo andar da casa, que permanece fechado pela produção do reality, as sister levantaram a possibilidade de que o casal de gêmeos que deixará a casa no próximo domingo seja alojado no cômodo para retornar ao jogo. 

"Amiga, já pensou se eles saem e vão para a casa de vidro?", comentou Mayara. A mineira disse ainda que não tem dúvida sobre quem retornaria ao grupo. "Qualquer um dos meninos que forem (para a suposta casa de vidro), volta. As meninas são muito quietinhas", observou a morena. Vivian ouviu com atenção e se empolgou com a possibilidade. 

Gêmeos no "BBB17"

Os gêmeos Mayla e Emilly e Antônio e Manoel são os dois pares de gêmeos que estão na casa do "BBB17". Desde a última quarta-feira (25), o publico do reality pode votar para escolher qual irmão permanecerá no programa, se tornando um brother e sister. Somente um dos irmãos continuará no jogo. O resultado da votação será divulgado no próximo domingo, durante o programa ao vivo apresentado por Tiago Leifert

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!